domingo, 20 de julho de 2008

FOFANA E VOUHO DESCARTADOS



Leo Tambussi


O mais recente reforço do Portimonense, o central argentino Leo Tambussi passou ontem nos exames médicos a que foi sujeito e vai assinar amanhã pelo Portimonense, estando ainda por definir a duração do contrato (1 ou 2 épocas).
A aquisição do jogador dependia do estado do seu joelho direito, sujeito a duas intervenções cirúrgicas na época passada, ao serviço do Boavista, a última das quais para debelar uma rotura do ligamento cruzado anterior.
A par desta contratação, é certa a permanência de Heslley(ex-Freamunde) no plantel: o central, a quem foi detectado um problema físico, seguirá um plano de recuperação, integrando-se progressivamente nos treinos.
Deste modo, o centro da defesa alvinegra é reforçado, depois da inesperada saída de Wellington.

O Portimonense continua no mercado. 1/2 alas e eventualmente um avançado deverão ser contratados até ao final do período de transferências (31 de Agosto).
Fofana, médio costamarfinense, que chegou a ser anunciado como certo na Apresentação do plantel Portimonense, reforçou o Santa Clara, a título de empréstimo da Académica. O mesmo sucedeu com o avançado Vouho, que ficou no plantel da Académica. Estes jogadores chegaram a ser anunciados no Portimonense, aparentemente havia um acordo entre Académica e o clube algarvio, no entanto é um dado adquirido que estes dois jogadores não irão rumar a Portimão.
Relativamente a Hugo Santos, ligado contratualmente à Naval, continua a ser anunciado na Imprensa como reforço do Portimonense, no entanto Ulisses Morais dá o plantel dos Homens da Figueira como encerrado e o jogador, até pela sua polivalência, fará parte do plantel da Naval.

Continuam à experiência em Portimão 3 jogadores. O central brasileiro Léo Bahia, o médio-esquerdo Klebson (22 anos, ex-Brasiliense, irmão de Philco) e o central Pereira. As exibições pouco convicentes destes jogadores deverão ditar a sua não integração no plantel do Portimonense, embora a polivalência de Léo Bahia, que também joga nas alas, possa convencer Víto Pontes face à escassez de opções.

Sem comentários: