sábado, 5 de julho de 2008

FOTOS E TESTEMUNHOS DA APRESENTAÇÃO

O Blog do Portimonense não faltou à Apresentação

O público respondeu ao repto

Novos reforços foram conhecidos

Rui Vieira sempre uma presença simpática

O grupo conhece-se




Presidente Fernando Rocha com um discurso optimista



Pontes também discursou!



Capitão Ricardo Pessoa deixa mensagem aos sócios
(Pedimos desculpa aos nossos leitores por o vídeo estar de lado, mas não quisemos deixar de o publicar)

11 comentários:

Anónimo disse...

Nuno Pacheco ,ficaste bonito nas pseudo-fotos.
Eles querem é YES-MENS.
Ass.Camões o Céguinho.

Anónimo disse...

ELES QUEREM E VERDADEIROS ADEPTOS COMO EU,O PORTIMONENSE S.C. ACIMA DE QUAISQUER INTERESSES...COISA QUE O ANONIMO JAMAIS PODERA SER...TALVEZ SEJA POR SE AUTOINTITULAR COMO CREDOR DO CLUBE,EX.JOGADOR DESRESPEITADO ETC.,ETC.ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

Bonito discurso,já pareçe os posts do senhor de Setubal.
Nuno Pacheco ,essa do credor depois falamos.
Já levaste a devida LAVAGEM de CÈREBRO dos miudos.
Um Abraço.
Ass.Rui Eusébio

Anónimo disse...

EU SEI "CONSTRUIR" AS MINHAS OPINIOES SEM QUE NADA NEM NINGUEM AS POSSAM INFLUENCIAR.SIMPLESMENTE A PAIXAO DE FORMA GRATUITA,REPITO GRATUITA,PELO PORTIMONENSE FAZ-ME UNIR A ALGUEM QUE OLHA PARA O CLUBE DA MESMA FORMA.ABRAÇO RUI EUSEBIO.ASS.NUNO PACHECO

P. disse...

Oh anónimo, é por causa de pessoas como tu que o clube não anda. Uns tentam unir, tu pareces andar a tentar criar facções.

20 anos antes deste blog existir já eu conhecia o Pacheco, ambos com uma tremenda paixão clubística que nos levava a grandes jogatanas no ringue, inclusivamente partilhando espaços com jogadores e o mister José Torres. Se isto não é ser mesmo do Portimonense e crescer com o clube, então não sei... acho que andamos todos enganados e tu deves ser o espertinho.
Como Portimonense NASCIDO E CRIADO em Portimão sei reconhecer que há pessoas de Setúbal e Lisboa que fazem mais pelo clube do que alguns que moram à porta do estádio. Nesse caso agradece-se e contribui-se, não se usa a distância como arma de arremeso pois ela só servirá para envergonhar quem nada faz. De facto, de Portimonense, não pareces ter muito.

Anónimo disse...

Sr. Onov,quando o Sr. brincava no ringue,falta-me saber qual deles porque haviam dois,já eu tinha dado o MEU SANGUE pelo PORTIMONENSE.
Não me pagaram,pelo contrato quando o Sr. Manuel João tomou conta do clube e da cidade,coisas que o Senhor eventualmente não sabe,e se sabe inibe-se de comentar,não sei porquê,aliás até sei,para além disso não o ofendi nem lhe faltei ao respeito e não lhe reconheço capacidade intelectual para comunicar comigo.
Bem Haja.
Ass.Rui Eusébio

Toy Marafado disse...

Oh miúdo Rui Eusébio, como "carinhosamente" apelidáste os colaboradores do Blog, a tua inteligência e valor é tão grande que na próxima AG vamos votar para teres um busto no Estádio do Portimonense.
Realmente sempre fizeste muito pelo Portimonense, muitos parabéns para ti!
Para alguém a quem não reconheço capacidade intelectual para comunicar comigo, muito menos escrever estas baboseiras no Blog do Portimonense.

P. disse...

Sr. Rui Eusébio,

Nesse caso é bom que compreenda que este blog não é nenhum órgão oficial do clube. Reclame as suas pretensões noutro lugar pois este espaço resume-se a um ponto de encontro de amigos que gostam do Portimonense há decadas. Uma mesa de café, se lhe quiser chamar. Se tem algo a receber do Portimonense use os meios adequados.

Cumps

P.S. - O ringue é o que ainda hoje faz parte do estádio, agora municipal.

Anónimo disse...

Sr. Onov haviam DOIS ringues,e já que saiu em defesa dos miudos,devo dizer que o Sr.não sabe quem È Rui Eusébio.
Quanto ao Sr. de Setubal,nem vale a pena falar,porque é uma perca de tempo.
ORDINARISSES_NÃO.
Ass.João Charneco.

P. disse...

Não me recordo de dois rigues. Apenas do que ainda hoje existe, e do campo pelado (que não se considera ringue), paralelo ao actual estádio, do outro lado da avenida, antes da construção do prédio. Praí em 1985/86/87.
Não estou a ver que outro ringue era esse.
Cumps

Anónimo disse...

SR. RUI EUSÉBIO, SR JOÃO CHARNECO...que para mim são uma e a mesma pessoa.
Vindo eu em defesa dos "miúdos" como lhes chama, tal como o Sr. CHARNECO em defesa do Sr. Eusébio e vice-versa, sou testemunha de tudo o que o Sr.Simoesonov confirma nestes comentários.
Eu por aquilo que leio e pela forma como escreve e comenta, é que não lhe reconheço qualquer capacidade intelectual em comentar nem qualquer direito em ridicularizar as pessoas que dão a cara neste blog e não se escondem no anonimato como o senhor.
E se de facto se intitula e se assume como um intelectual porque não procura outro espaço para se dedicar á sua ciência de maldicência????
Se estiver interessado posso indicar-lhe uns bares de turtulias em Portimão onde intelectuais e pseudo-intelectuais passam o tempo e talvez aí encontre pessoas com quem se identifique.
Se não quer que lhe respondam à letra não desperdice suas capacidades intelectuais neste espaço e veja se inventa qualquer coisa a bem da comunidade.
Ass: " O ENCAPUÇADO"