quarta-feira, 23 de julho de 2008

JUNIORES: BLOG DO PORTIMONENSE VAI ESTAR NA CONCENTRAÇÃO DE GRUPO NO INÍCIO DA ÉPOCA 2008/09

O início dos trabalhos, que antecedem o Campeonato 2ª Divisão Nacional de Juniores, está agendado para a próxima 6ªFeira, dia 25/7.
À semelhança da época passada, os trabalhos terão início com uma concentração do grupo, que irá partir para um Fim-de-Semana de Campismo, com o objectivo de conhecer alguns elementos novos e começar a formar um grupo cúmplice e coeso.

O Blog do Portimonense, acedendo prontamente ao convite da equipa técnica liderada pelo Prof. José Augusto, aos quais agradecemos desde já, orgulhosamente irá acompanhar diáriamente, com fotos e relatos do Fim-de-Semana.
A partida será na 6ªFeira pelas 11 horas, com direcção ao Brejão.

Tentaremos presenciar in-loco a partida destes jovens para mais uma aventura que irá decorrer até ao mês de Maio de 2009, altura em que terminará a prova.
A todos estes Jovens que vestem as cores de Portimão, uma excelente temporada, são os votos de toda a equipa do Blog do Portimonense.


Força Juniores,
Força Portimonense!

2 comentários:

footscout disse...

Gostaria muito de poder acompanhar este Mini-Estágio no Brejão, mas por motivos de ordem profissional não poderei estar presente, mas decerto que o blog estará muito bem representado no acompanhamento dos nossos juniores pelo grande PAULO.Espero e desejo que este estágio sirva para fortalecer e criar espiríto de grupo e ao mesmo suporte fisíco para a época que aí vem que se espera de melhores resultados.FORÇA JUNIORES!FORÇA PORTIMONENSE!

Anónimo disse...

Realmente espera-se melhores resultados