terça-feira, 8 de julho de 2008

NOVAS VOTAÇÕES ONLINE

Damos início hoje a mais duas Votações.
Contamos com a participação dos nossos leitores para opinarem sobre duas questões muito pertinentes.
A partir de hoje será possível votar na barra lateral do Blog.

Perguntamos aos nossos leitores se concordam com a política de contratações do Portimonense para a época que se avizinha, que contempla maioritariamente os empréstimos. Se se confirmar a contratação de Hugo Santos, o Portimonense contará com 11 jogadores nesta condição no actual plantel.

A outra questão que colocamos aos nossos leitores é dos reforços já garantidos qual o que consideram o melhor. Pese o início da temporada estar agendado para 2 de Agosto, não quisemos deixar de perguntar aos nossos leitores qual dos reforços garantidos até ao momento consideram que irá ser o mais influente.
A temporada passada fizemos a mesma questão aos nossos leitores, tendo sido o central Miguel Ângelo o escolhido. Curiosamente, Miguel Ângelo venceria a Votação promovida pela LPFP para eleger o Jogador Mais Influente na Liga Vitalis 2007/08.

Estas duas votações irão prolongar-se até 10 de Agosto, data da 2ª Mão da 1ª Eliminatória da Taça da Liga.

Até ao próximo dia 21 de Julho, continuará a votação para eleger o Melhor Jogador do Portimonense da época passada.
A Votação continua muito emocionante, com trocas sucessivas de liderança entre Miguel Ângelo e Emídio Rafael. Mário Felgueiras deverá ficar em 3º lugar.
Pedimos aos nossos leitores que continuem a votar, pois o vencedor será agraciado com uma placa a registar este momento.

PARTICIPE NAS VOTAÇÕES!

4 comentários:

Anónimo disse...

eu acho piada era quando o toy e companhia criticavam na altura do sintra o facto de termos muitos emprestados (eram 3 na altura), mas agora já compreendem que não há dinheiro e não sei quê... não sou fã do sintra, longe disso, e até gosto muito do trabalho desta direcção, mas às vezes parece que vocês não têm opinião própria. Quando digo vocês refiro-me mais especificamente ao Toy e ao Simões, o Paulo de vez em quando ainda opta por um certo distanciamento e o Guetov parece-me ser o que tenta ser mais imparcial. Não levem isto a peito, até porque foi escrito por um anónimo, para mim basta-me que pensem um bocado no que eu disse, pois sendo sócio do clube há muitos anos também é do meu interesse que os jovens não percam espírito critico em relação ao que se passa dentro do clube.

A razão de não me identificar acho que nem vale a pena dizer qual é.

P. disse...

Oi Anónimo,

Tudo o que escrevi sobre o Sintra mantenho. Mais opinião própria que isto é impossível.

Mas atenção: na gestão Sintra eu já estava registado como colaborador do blog mas pouco participava.
Só nos últimos meses lancei umas "farpas", por acaso nenhuma delas sobre a política de empréstimos.
Tens o histórico no menu da direita, é tão grande que nem o vou ler, mas tu podes sempre dar uma olhadela.
Para mim quase toda a gestão Sintra foi ruinosa, e isso é ir muito mais além que "perder-me" a analisar contratações.

Cumps
simões

Toy Marafado disse...

Amigo navega pelo Blog e cria opiniões baseadas em factos verdadeiros. Não critiquei os empréstimos do tempo do Sintra, mas toda a gestão do Sintra...

Anónimo disse...

ESSE ASSUNTO E CHOVER NO MOLHADO,TODA A GENTE SABE QUE A GESTAO DESPORTIVA,FINANCEIRA/ORGANIZACIONAL DA ERA JOAO SINTRA FOI CATASTROFICA,NO ENTANTO ESTOU-LHE GRATO POR TER PEGADO NOS DESTINOS DO CLUBE,NUMA ALTURA DE VAZIO DIRECTIVO E QUE NINGUEM MAIS SE CONSTITUIU COMO ALTERNATIVA A COMANDAR O BARCO...ASS.NUNO PACHECO