sábado, 5 de julho de 2008

Paulo Sérgio ruma ao Futebol Espanhol


Paulo Sérgio, extremo de 24 anos, que representou na época passada o Portimonense, assinando algumas boas exibições, vai jogar em Espanha.
Depois de ter sido dado como provável em alguns clubes da 1ª Liga Portuguesa, nomeadamente o Boavista, Paulo Sérgio ruma ao UD. Salamanca, que a temporada passada ficou em 7º lugar no Campeonato da 2ª Divisão de Espanha. O Salamanca volta a apostar numa equipa para discutir um lugar na 1ª metade da tabela.
Paulo Sérgio já foi apresentado no seu novo clube, tendo rubricado um vínculo com duração para as próximas duas temporadas. O Salamanca é um clube bem conhecido dos portugueses, uma vez que João Alves, Pauleta, Taira, citando apenas alguns exemplos, tiveram um percurso de sucesso ao serviço deste clube espanhol.


FELICIDADES PAULO SÉRGIO!

3 comentários:

Toy Marafado disse...

Os antigos jogadores do Portimonense Vargas e Pintassilgo vão jogar na UD. Oliveirense e Moreirense, respectivamente. Vargas actuou na última temporada no Gondomar, enquanto Pintassilgo terminou a época no Pandurii/Roménia, depois de uma curta passagem pelo Chipre.

Anónimo disse...

O vargas é fraquito jogador....não aguente 2 epocas seguidas no mesmo clube!
Já o pintassilgo sempre foi um jogador que gostei...pode nao ter tido muito sorte em portimao....mas de falta de empenho nao nos podemos keixar.....ia a todas...deixava tudo em campo!

independentemente de tudo isto...muitas felicidades para eles!

Toy Marafado disse...

Ricardo, Coelho e Bruno Jorge, guarda-redes que chegaram a ser dados como prováveis no Portimonense, vão para Olhanense, Nelas e Naval, respectivamente.
O Paços de Ferreira pretendia contratar Paulo Sérgio, se ficásse na 1ª Liga, no entanto o jogador acabou por rumar a Espanha.
Marco Tábuas, que andou-se a oferecer ao Portimonense, recusa agora rescindir com o Vitória de Setúbal, só aceitando a saída se receber os ordenados na íntegra do ano de contrato que tem com os sadinos. Para além desta verba exige ainda uma indemnização. Do que nos safámos...