quinta-feira, 3 de julho de 2008

ÉPOCA COMEÇA HOJE!

Hoje é o dia do arranque dos trabalhos em Portimão.
Os comandados de Vítor Pontes apresentam-se aos sócios e Comunicação Social às 18:30h, no Estádio Municipal de Portimão.
Nos dias 4 e 5 de Julho irão realizar-se os habituais exames médicos. Na próxima 2ª feira, 7 de Julho, está agendado o 1º treino da temporada 2008/09.

Pela manhã, às 11 horas, o Portimonense vai conhecer o Calendário da Liga Vitalis para a época que se avizinha. Também ficará a conhecer o adversário da 1ª Eliminatória da Taça da Liga/Carlsberg Cup, cujos jogos estão agendados para 2 e 10 de Agosto.
A SIC assegurou os direitos televisivos dos jogos das próximas duas épocas da Taça da Liga.
O Blog do Portimonense publicará atempadamente os resultados dos Sorteios, bem como fará a cobertura da Apresentação dos nossos craques.

4 comentários:

Anónimo disse...

"nossos craques"
Ainda nem chegaram e ja são craques. Só espero que nao engolas essas palavras

Sócio 641

Anónimo disse...

FOR9A NISSO RAPAZEADE AI QUE GANHAR VOCES TEEM TUDO PARA CHEGAREM AO FIM CAMPEOAES E PASSAREM A PRIMEIRA DIVISAO....UM ABRA9O

Anónimo disse...

LOOOL para o anónimo e nosso sócio 641.
Rectifica...Só espero que não "engulas" essas palavras
Esp+ero é que não sejas tu a "ENGOLIR"

Anónimo disse...

Penso que certo pessoal aqui se assemelham a cães a morder o próprio rabo e que nada de positivo retiraram da experiencia porque passámos.
lº- Acreditar
2º- Trabalhar
3º- Apoiar
Penso serem estes os 3 ingredientes principais para o sucesso a que aspiramos.
Bem sabendo que os jogadores são como pássaros migratórios, deixando um pouco de si aqui ou noutro clube qualquer, acabando por não se apegar a nenhum e apenas em busca dum salário de sobrevivência.
Contudo acredito no brio profissional de cada um e acima de tudo acredito que se se sentirem apoiados e recebidos de braços abertos criarão com esta cidade um elo de amizade e gratidão que os fará dar tudo por tudo para nos garantirem a vitoria.E acima de tudo é de interesse pessoal para cada um que isso aconteça, pois será mais um degrau para a sua realização e promoção profissional.
Assim espero que de novo e este ano seja bem melhor em apoios e acredito que faremos tudo e não olharemos a esforços para que nossos jovens se sintam em casa.
Ass: " O ENCAPUÇADO"