quarta-feira, 23 de julho de 2008

PORTIMONENSE DEFRONTA HOJE E NO PRÓXIMO SÁBADO O GD. LAGOA



Depois de ter defrontado o GD. Lagoa num jogo com a duração de apenas 45 minutos, integrado no Torneio AF. Algarve 2008, que terminou empatado 1-1, o Portimonense irá defrontar o GD. Lagoa mais duas vezes nos próximos 4 dias.
Hoje, o Portimonense fará mais um ensaio no Capitão Josino da Costa, em Lagoa, às 19 horas. Inicialmente, o jogo de preparação entre o Portimonense e o GD. Lagoa estava marcado para o Estádio Municipal de Portimão, no entanto vai ter lugar em Lagoa, no Estádio dos lagoenses, às 19 horas.


No próximo sábado, dia 26 de Julho, o Portimonense regressa a Lagoa para participar em mais uma edição do Torneio Cidade de Lagoa - E. Leclerc.
A 3ª Edição do Torneio Cidade de Lagoa - E. Leclerc conta, para além do clube organizador, GD. Lagoa (2ª B), com a presença de Portimonense (Liga Vitalis), Sp. Farense (recém promovido à 3ª Divisão) e Beira Mar de Monte Gordo (promovido esta época à 2ª B). A equipa de Portimão é totalista, uma vez que tem vindo a participar em todas as edições. O Sp. Farense repete a presença do ano passado e o Beira Mar é estreante, substituindo o Olhanense que, apesar de ter aceite o convite, acabou por declinar, uma vez que vai defrontar o Recreativo de Huelva, sábado em Olhão, em jogo de apresentação à sua massa associativa.
O Torneio lagoense tem os jogos marcados para as 17h e 19h tanto de sábado (1ª jornada) como de domingo (Finais) e as ENTRADAS SÃO GRATUITAS.
Nas duas anteriores edições, os triunfos foram para Portimonense (2006) e Olhanense (2007). Como a equipa de Olhão este ano não vem, o Portimonense pode bisar no Torneio.


3º Torneio Cidade de Lagoa -E. Leclerc

Sábado, dia 26/7
17h: Sp. Farense - Beira Mar MG.
19h: GD. Lagoa - Portimonense

Domingo, dia 27/7
17h: Apuramento de 3º e 4º classificados
19h: FINAL

1 comentário:

Anónimo disse...

Afinal o jogo hoje é as 18 ou às 19???
Tens duas horas diferentes no Post.