sábado, 26 de julho de 2008

PORTIMONENSE PARTICIPA ESTE FIM-DE-SEMANA NO TORNEIO CIDADE DE LAGOA

Depois de ter vencido por 3-2 o GD. Lagoa, na passada 4ª feira, naquela que foi a 1ª vitória desta pré-temporada, o Portimonense regressa a Lagoa para participar em mais uma edição do Torneio Cidade de Lagoa - E. Leclerc.
A 3ª Edição do Torneio Cidade de Lagoa - E. Leclerc conta, para além do clube organizador, GD. Lagoa (2ª B), com a presença de Portimonense (Liga Vitalis), Sp. Farense (recém promovido à 3ª Divisão) e Beira Mar de Monte Gordo (promovido esta época à 2ª B). A equipa de Portimão é totalista, uma vez que tem vindo a participar em todas as edições. O Sp. Farense repete a presença do ano passado e o Beira Mar é estreante, substituindo o Olhanense que, apesar de ter aceite o convite, acabou por declinar, uma vez que vai defrontar o Recreativo de Huelva, hoje, em Olhão, em jogo de apresentação à sua massa associativa.
O Torneio lagoense tem os jogos marcados para as 17h e 19h tanto os de hoje (1ª jornada) como de domingo (Finais) e as ENTRADAS SÃO GRATUITAS.
Nas duas anteriores edições, os triunfos foram para Portimonense (2006) e Olhanense (2007). Como a equipa de Olhão este ano não vem, o Portimonense pode bisar no Torneio.


3º Torneio Cidade de Lagoa -E. Leclerc

Sábado, dia 26/7
17h: Sp. Farense 1-0 Beira-Mar MG.
19h: GD. Lagoa 0-1 Portimonense

Domingo, dia 27/7
17h - Apuramento de 3º e 4º classificados: GD. Lagoa 1-0 Beira-Mar MG.
19h - FINAL: Portimonense 6-0 Sp. Farense



O médio Hugo Santos, emprestado pela Naval, trabalhou na passada 5ª feira (24/7), à tarde, pela primeira vez sob o comando de Vítor Pontes. O jogador vem preencher uma das lacunas no plantel. Este jogador esteve integrado no plantel da Naval até rumar a Portimão, tendo inclusivé participado no Estágio dos navalistas, pelo que se apresentou nas melhores condições físicas e deverá ser opção para o Torneio Cidade de Lagoa, onde poderá acontecer a sua estreia com a camisola alvinegra.
Leo Bahia continua à experiência e conhecerá uma decisão após o Torneio de Lagoa.
Tambussi, Maxi Asís e Heslley fazem trabalho condicionado e enfrentam um tempo de paragem prolongado, uma vez que só deverão treinar sem limitações quando começar a Liga Vitalis, em finais de Agosto.

4 comentários:

Anónimo disse...

o lateral-direito argentino Fernando Acosta, internacional Sub-20, foi oferecido ao Portimonense, mas os responsáveis do clube algarvio ainda não deram uma resposta definitiva. Formado no Boca Juniors, Acosta esteve a treinar-se à experiência no Leixões, mas acabou por não ficar. mada in Record. Este sim seria sem duvida um bom reforço para o portimonense.
ass: jose

Anónimo disse...

E o nosso portimonense esta na final do torneio de lagoa apos uma vitoria por 1-0 com o golo a ser marcado por philco.

ass:jose

footscout disse...

Não está em causa o valor de Fernando Acosta, mas não me parece prioritário contratar um defesa direito...Prioridade sim,para a contratação de um defesa-central...

P. disse...

Duvido que seja contratado. As justificações do Pontes para não ter ficado com o Volkov devem aplicar-se a este argentino. Há outras opções, igualmente fiáveis.