O médio Rodrigo Batata, que já passou pelo Portimonense, foi ontem anunciado ao princípio da tarde como novo reforço do Marília, clube onde jogava Diogo Melo antes de chegar a Portimão.
Rodrigo Batata, 30 anos, ultimamente jogava no J.Malucelli, clube que disputou a 1ª Divisão do Paraná.
Rodrigo Batata é sobrinho do antigo jogador do Santos e da Selecção brasileira, Nilton Batata, tendo-se apresentado na tarde de ontem, onde iniciou os treinos, podendo fazer a sua estreia no próximo sábado em Natal, diante do América.
Formado no futebol de salão juntamente com o médio Ricardinho, ex-Coritnhians, e o atacante Theco, ex-Grêmio, o jogador começou no futebol de campo aos 17 anos, no Yokohama Fugels do Japão, onde jogou ao lado de Zinho e César Sampaio. Após o futebol japonês, Rodrigo Batata actuou durante dois anos no Paris Saint German da França, tendo igualmente passado pelo Puebla do México, Portimonense, Paulista de Jundiaí, Rio Branco de Americana, Coritiba e este ano estava no J.Malucelli.
Ficha:
Nome: Rodrigo Pinheiro da Silva "Batata"Nacionalidade: Brasileira
Data de Nascimento: 10/09/1977 (30 anos)
Naturalidade: Curtiba
Posição: Médio
Altura: 163 cm
Peso: 58,5 kg
Clubes representados:
Yokohama Fugels do Japão, Paris Saint German da França, Puebla do México, Portimonense de Portugal, Paulista de Jundiaí, Rio Branco de Americana, Coritiba e J.Malucelli.
3 comentários:
Este player jogou no PORTIMONENSE em k epoca?
Fez parte da equipa da temporada 2002/03, quando sob a batuta de Amílcar estivemos muito perto de subir à 1ª Liga.
Quem não se lembra dos brasileiros Alex Afonso, Eduzinho, Gil e Rodrigo Batata...
http://blogdoportimonense.blogspot.com/2007/12/portimonense-20022003.html
So n me lembrava do Rodrigo Batata
Enviar um comentário