terça-feira, 8 de julho de 2008

SONDAGEM JUNTO DOS ADEPTOS

Estariam dispostos a acompanhar o Portimonense na primeira deslocação da época, dia 31 de Agosto, em Leiria? Seria aliciante apoiarmos o nosso clube num dos estádios do Euro 2004. Sem esquecer que se trata de uma das deslocações mais curtas da temporada.

12 comentários:

Anónimo disse...

Eu e mais 4 amigos vamos num carro particular!Espero que consigam organizar a excursao e que sejamos bastantes lá!

força Portimonense

Anónimo disse...

era porreiro

Anónimo disse...

Axo que seria mto bom que a equipa pudesse contar com apoio logo na primeira deslocação da época,por mim axo que se devia ir pra frente com a ideia da excursão!Ass.Sandra

João Raposo disse...

Se a época começar bem, os kilómetros vão começar a parecer mais curtos e, provavelmente, as deslocações mais longas vão fazer-se sem sacrifício...
Se começar como nos últimos anos... então é melhor irmos todos a Leiria... as outras deslocações vão ficar no fim do mundo!

Eu vou...

E com esperança de ir a muito mais!

Abraço

Anónimo disse...

eu vou, mas nao sei se vou em particular ou na excursao..
se o preco compensar faço mt gosto em ir..
avancem com essa ideia..
Força Portimonense

Anónimo disse...

eu e mais um amigo estamos a combinar ir..
pensamos em ir de comboio mas se o preco de autocarro for acessivel podem contar com mais 2

força blog do portimonense
força portimonense

P. disse...

Ehpá, dividam carros. Gasóleo e portagens deve ficar em quase 100 euros por carro. Se forem 4 em cada carro sempre conseguem dividir esse valor.
Há alguém a saír de Lisboa para além de mim, Toy e Guetov?

P. disse...

Mesmo assim vamos investigar se há excursões a saír de Portimão.

Aliás, lanço o repto a quem se ocupa de organizar este tipo de deslocações. Leiria "vende-se" muito bem com paragem pelo meio em Fátima.

Anónimo disse...

Se houver excursão, EU VOU!

Anónimo disse...

já que estamos numa onda de apoios, deixo um apelo a vcs portimonenses mais dedicados...há muitas pessoas que anteriormente faziam parte dos marafados que gostariam de voltar a apoiar o nosso clube da mesma forma como foi no passado..simplesmente nao tomam iniciativa ou nao têm talvez o apoio que vcs, BLOG, têm junto da direcçao...a nossa claque apoiava o nosso clube em casa e muitas vezes fora dela..uma claque que nunca arranjou problemas, simplesmente iam para os jogos com amor ao clube,com o objectivo de o apoiarem..será que vcs nao poderiam falar com alguns membros da antiga claque, no sentido de os apoiarem e a incentivá-los para que os marafados voltem em força ja na proxima epoca..na minha opiniao o nosso glorioso portimonense merece..e tenho a certeza que muita gente voltaria com gosto para renascer os mrafados..abraço
pensem nisso o inicio da epoca anda por ai..

Anónimo disse...

força nessa excursao..

P. disse...

Anónimo das 18:02

Identifico-me a 100% com a tua ideia. Infelizmente a tentativa que fiz para contribuír para o regresso de uma claque (com o nome "Marafados" ou outro) não foi bem acolhida pela maioria das pessoas. Ora acusavam-me de querer protagonismo, ora preferiam que o nome "Marafados" permanecesse intocável pois essa época dourada já estaria terminada.
Se porventura alguém decidir avançar com um grupo de apoio organizado e que respeite o grande nome do nosso Portimonense, estarei totalmente disponível para contribuír para a promoção. Creio que outros elementos do blog partilham desta opinião.
O repto fica novamente lançado.
Obrigado!