terça-feira, 22 de julho de 2008

Tiago Borges (Anadia), quem sabe uma excelente opção?



Nome: Tiago Nuno Cordeiro Borges
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 6/6/1985 (23 anos)
Naturalidade: Terceira (Açores)
Posição: Extremo
Altura:
Peso:


Tiago Borges, um jovem terceirense de 23 anos, natural da ilha Terceira transferiu-se do Graciosa Futebol Clube, onde começou a jogar nos séniores com 15 anos, para o F.C.Porto B, isto em 2004/2005. Tiago Borges, sempre jogou como médio ofensivo, um clássico número 10, mas desde que chegou ao Porto foi utilizado como avançado ou extremo. Foi também seleccionado para a Selecção de Sub-20 e esteve no Torneio de Toulon.
Depois de sair do F.C.Porto B alinhou no Marco e na temporada passada esteve no Fiães e no Anadia (onde pelos vistos ainda permanece), todos da IIª Divisão B.
Um jovem que parece ter todas as qualidades para se afirmar como jogador e que se poderá perder por falta de oportunidades...


Percurso:
2003/2004: Graciosa Futebol Clube (Distritais)
2004/2005: F.C.Porto B (IIª Divisão B)
2005/2006: F.C.Porto B (IIª Divisão B)
2006/2007: FC. Marco (IIª Divisão B)
2007/2008: Fiães (IIª Divisão B) e Anadia (IIª Divisão B)

3 comentários:

Anónimo disse...

só espero que não sejam contratados jogadores como na época passada tipo Tiago Coimbra e Malick cisse , Osvaldo e Mamadou , para mais tarde irem embora , mais vale abrir os cordões á bolsa agora e contratar certo do que depois ter que ir ao mercado em Dezembro e andar a perder jogos ,

Anónimo disse...

Lá estão vocês a dar nomes de jogadores para vir para o Portimonense.

Não confiam na nossa direcção? Eles não precisam de ajuda.

A nossa direcção têm excelentes clubes amigos e inúmeros conhecimentos no mundo do futebol. São pessoas altamente capazes e com um pragmatismo fora do normal.

A vinda do Mendonça não é problema. Com o patrocínio da autarquia e mais os brutais e vantajosos patrocínios extra que arranjaram alem do dinheiro da CMP, estamos muito bem financeiramente, para não falar das constantes verbas extras da formação e da aposta em jovens valores, jogadores habituados a ganhar e com qualidade que vamos tendo no nosso plantel.

Anónimo disse...

Antes d komentra axu k era mlhor saber algo a serio acerca do jgador. Hugo