sexta-feira, 11 de julho de 2008

VOLKOV NA 1ª DIVISÃO DA SÉRVIA

O estilo de Volkov diante do Desp. Aves


O jogador sérvio que esteve ao serviço do Portimonense na temporada passada foi transferido para o OFK Belgrado, clube que disputa a Divisão principal do Campeonato Sérvio.


Volkov chegou ao Portimonense na reabertura do mercado em Janeiro mas poucos minutos foi utilizado devido às excelentes exibições de Emídio Rafael.

Recorde-se que Volkov esteve emprestado ao Portimonense pelo BSK Borca (clube da 2ª Divisão da Sérvia), tendo o nosso clube direito de opção na sua compra em definitivo. Em Entrevista ao Blog do Portimonense, Vítor Pontes foi peremptório a justificar a saída do jogador:
"Volkov foi contratado, não por necessidade, pois na sua posição tínhamos outras opções, mas por poder ser uma aposta de futuro. Acabou por ser uma boa opção para o lugar de Emídio Rafael, mas devido à sua pouca utilização e ao esforço financeiro que o clube teria de fazer para comprá-lo em definitivo, achámos por bem prescindir dos seus serviços. Trata-se de um investimento caro para um lugar onde já estamos bem servidos, não sendo portanto uma prioridade." (Clicar aqui para ler Entrevista integral, Exclusiva).

O novo clube de Volkov terminou o Campeonato Sérvio na 9º posição. Esta competição foi ganha pelo Partizan de Belgrado... curiosamente o clube que o Portimonense defrontou na sua única participação na Taça UEFA.

5 comentários:

João disse...

Esta época tinha tudo para se afirmar, sempre gostei de ver os jogos dele, parece-me que foi um pouco "queimado" por esta equipa técnica, acredito que ainda vá ser um excelente jogador.

Anónimo disse...

O comentario que aparece em meu nome e falso.Exijo que o autor desta piada de mau gosto se assuma e peça desculpas.Nao estamos aqui para nos agredirmos,mas sim para apoiarmos o nosso PORTIMONENSE S.C.Um pedido de desculpas a Goretti,pois esta triste brincadeira nao foi de minha autoria.ASS.NUNO PACHECO

Anónimo disse...

olha, mas pelos menos aprendeste a escrever em minusculas... e já viste? não foi por isso que deixei de ler. "há coisas fantásticas, não há?!"

Anónimo disse...

ahah o caps lock desencravou?

Anónimo disse...

ATENÇÃO NÃO LIGUEM A TODOS OS COMENTARIOS ASSINADOS COMO NUNO PACHECO QUE NÃO SEJAM COM O "CAPS LOCK" LIGADO POIS SÃO FALSOS. ASS: NUNO PACHECO