sexta-feira, 1 de agosto de 2008

ANDRÉ GOMES EMPRESTADO AO GD. LAGOA

Codó foi o 1º a ser emprestado!

André Gomes também segue para o GD. Lagoa!


O jovem central André Gomes foi emprestado por uma temporada ao GD. Lagoa, que irá disputar o Campeonato da 2ª Divisão "B".
Depois de uma excelente temporada ao serviço dos Juniores do Portimonense, André Gomes assinou contrato como profissional. Fez toda a pré-temporada integrado no plantel do Portimonense, tendo sido dado como certo no grupo para a época que se avizinha. O facto de ir cumprir a sua primeira época como sénior e não ter a oportunidade de alinhar com regularidade, fizeram com que André fosse emprestado.
André Gomes e Douglas Codó, ambos emprestados pelo Portimonense ao GD. Lagoa, poderão reeditar uma dupla de sucesso, depois de na época passada terem alinhado muitas vezes juntos no centro da defesa da equipa de Juniores do Portimonense.
Iremos seguir com muita atenção as exibições destes dois jovens jogadores, nos quais Todos os Portimonenses depositam grandes esperanças.


Com a saída de André Gomes, o plantel do Portimonense fica reduzido a 23 elementos, sendo que 2 desses jogadores são Juniores (Sapateiro e Rafa). Alguns sectores continuam deficitários. O centro da defesa necessita de ser reforçado. Radanovic, por empréstimo do Vitória de Guimarães, e Léo Bahia, que continua integrado no plantel em regime de experiência, perfilam-se como sérios candidatos. Um médio-ala e um número 10 são outras das vagas por preencher.

1 comentário:

Anónimo disse...

o vitor pontes «apaixounou-se» por este jogador(andre gomes)...agora nao creio que os treinadores do lagoa assim o vejam...vai jogar pouco no lagoa...de certeza...mas força miudo!