quinta-feira, 14 de agosto de 2008

NOTÍCIA EM 1ª MÃO: Em dia de Aniversário Vasco Matos assina duas épocas pelo Portimonense



O Blog do Portimonense anuncia em primeira mão que o avançado Vasco Matos (ex-Rapid Bucareste/Roménia) assinou um contrato válido por duas épocas com o Portimonense.

Em dia de Aniversário, o Presidente da Direcção, Fernando Rocha, quis dar esta prenda a Todos os adeptos do Portimonense.

10 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente uma prenda de aniversário...
E porque não nos dão a prenda dum relvado novo ou vamos fazer protesto para a frente do estádio.
Quem alinha???
No cartaz ..." QUEREMOS UM RELVADO NOVO"

Anónimo disse...

Bora la´!!!!!!

Anónimo disse...

bom jogador...força p.s.c

Anónimo disse...

Eu alinho no protesto..penso que é a melhor forma de nos ouvirem.

Toy Marafado disse...

Amigos, o engraçado é que o Olhanense também tentou desviar o Vasco do Portimonense. Já não lhes chegou o Anselmo. Talvez tenhamos que dizer que o Portimonense está interessado no Zé Caralho, para ver se eles o vão buscar para lhes atarrachar na peida...
Cambada de cabrões, eles e o fdp do seu Presidente!
Desculpem as ordinarices mas já não há pachorra para aqueles cagalhões.
Lembrei-me logo dos agradecimentos do Presidente deles. Ah e tal o Portimonense foi muito correcto mas queriam o Anselmo, não queriam???

Toy Marafado disse...

Presidente assim é que é trabalhar. Boa prenda esta. Muito obrigado!

Anónimo disse...

TOY
ai.ai.ai....também veem ao blog mulheres que não teem o nome de Goretti e também crianças.
Mas tens razão embora tenhas que ser mais comedido nas tuas formas de expressão amigo

Anónimo disse...

O grande portimonense TOY ( que nao conheço pessoalmente ) tem toda a razao e apesar de nao alinhar no mesmo vocabulario , todas as senhoras de PORTIMAO conhecem bem as palavras que ele utilizou e nenhuma acho eu fica assim tao ofendida ( PORTIMAO nao e exactamente igual a alguns paises islamicos onde as senhoras nao tem opiniao e nem podem mostrar a cara ... mas sim uma terra de grandes homens e grandes senhoras , actuais , mais ou menos liberais mas que nao se escandalizam assim tao facilmente...ja toda a gente tem tv cabo ...lol...ate porque as senhoras que vem ao blog devem ser mais ou menos as mesmas que vao a bola , e la certamente ja ouviram coisas piores ...) ... por isso vamos tentar deixar de criticar com falsos moralismos quem gosta tanto e perde tanto tempo com o NOSSO(???) GRANDE CLUBE !!! abraço amigo TOY , nunca desista e quando estiver f_____ , desabafe no meio dos portimonenses e no blogue que ajudou a criar , porque ha os que o criticam (sera que fariam os sacrificios que voçe faz ???) mas tambem os que leem o que escreve e concordam com muita coisa do que diz ... PORTIMONENSE ORGULHO DE PORTIMAO !!! SEMPRE !!! B. D .

P.S. - Vasco Matos bom reforço , falta 2 .......

Jorge Brito disse...

Grande contratacao, estava a beber um cafe quando vi a noticia, mas olhem, ha um defesa central no Ol. Moscavide que ja merecia dar o salto para a liga de honra, o seu nome é Colaço e é um excelente defesa, e foi pena o Diogo Silva ja ter assinado pelos cipriotas

footscout disse...

Isto é a prova de que comportamentos como aquele que o nosso Presidente teve no "processo Anselmo" não faz sentido no futebol...Obrigado Presidente pela prenda VASCO MATOS!Espero que não fique por aqui e traga "mais valias" para o nosso plantel para as posições,10;defesa-central(marcação)e ponta-de-lança.