sábado, 9 de agosto de 2008

GRANDE PALHAÇADA!

Ontem, ao final do dia, contrariando tudo o que havia sido veiculado até então, a Liga de Clubes emitiu um Comunicado a esclarecer os critérios de desempate nos jogos da Taça da Liga.
A eliminatória só será decidida nas grandes penalidades se no final das duas mãos o número de golos das duas equipas for o mesmo, não contando para desempatar os golos marcados na condição de visitante. Deste modo, o Portimonense para eliminar o Gil Vicente terá que vencer por 3 golos de diferença ou vencer por 2 golos e forçar um desempate na marcação de grandes penalidades. A vitória pela margem mínima é insuficiente, contrariando os Comunicados emitidos pela Liga ao longo da semana...
Bem, só nos resta ir a Barcelos tentar fazer no terreno do adversário o que ele conseguiu em Portimão. É muito díficil, mas não impossível...


CLIQUE PARA AUMENTAR


3 comentários:

Anónimo disse...

Não ha palhaçada nenhuma....voçes é que nao entenderam bem o regulamento....os golos foras nao conta para o desampate mas nao quer dizer que os 2 golos do gil vicente nao contem....agora se o portimonense ganhar por 2 golos de vitoria seja 3-1 ou 4-2,etc....vamos para a marcaçao de grandes penalidades, nao contando os golos marcados fora!

Voçes entusiasmaram me....mas afinal la vamos ter que ganhar por 2 golos!

Força Portimonense e saude para voçes!

Anónimo disse...

pois, fico com a mesma ideia do mourinho. Eu também li e reli aquelas páginas que voces tinham posto num post anterior e não consegui descortinar o que vocês disseram. Emocionaram-se um bocado a interpretar aquilo.

Anónimo disse...

palhaçada?muito justo mesmo,qual era a logica?