sexta-feira, 15 de agosto de 2008

HOJE JOGO-DE-TREINO NAS FERREIRAS, ÀS 21 HORAS

O Portimonense disputa hoje, aproveitando o Feriado e o facto de já ter sido eliminado da Taça da Liga, um Jogo-de-Treino com o FC. Ferreiras.
O FC. Ferreiras vai alinhar na próxima temporada na 1ª Distrital da AF. Algarve, depois de uma descida da 3ª Divisão bastante contestada. O jogo que irá realizar frente ao Portimonense, agendado para as 21 horas, servirá para o plantel do Ferreiras ser apresentado aos seus sócios e simpatizantes, numa partida que apadrinhará também a inauguração da nova luz artificial do Estádio da Nora, nas Ferreiras.
Vítor Pontes privado de inúmeros jogadores por lesão (Bura, Tambussi, Emídio, Maxi Asís e Narcisse deverão falhar o 1ºjogo; Heslley e Anílton também ficam de fora mas por castigo - sobram pois 15 jogadores, se Rafa já puder jogar) deverá aproveitar este teste para ensaiar a defesa a alinhar frente ao Varzim, na jornada inaugural da Liga Vitalis.
O Blog do Portimonense, através do seu colaborador Nuno Pacheco, irá estar presente nas Ferreiras, pelo que atempadamente iremos dar informações relativas a esta partida.

Sem comentários: