sexta-feira, 15 de agosto de 2008

JOGO-DE-TREINO: FC. Ferreiras 1-0 Portimonense

O Portimonense saíu derrotado num jogo que serviu de Apresentação do plantel do FC. Ferreiras, que irá competir na época que se avizinha na 1ª Distrital da AF. Algarve, aos seus associados, bem como apadrinhou a inauguração da nova luz artificial do Estádio da Nora, nas Ferreiras.
Devido ao precoce afastamento da Taça da Liga, o Portimonense, a cerca de uma semana do início da Liga Vitalis, aproveitou esta paragem para mais um Treino.
Vítor Pontes debate-se com inúmeras ausências para o jogo inaugural da Liga Vitalis diante do Varzim. Heslley e Anílton Júnior castigados; Tambussi e Bura lesionados, deixam o Portimonense sem centrais para o jogo com o Varzim. Emídio e Narcisse Yameogo também estão de fora por lesão.

O jogo frente ao FC. Ferreiras é aproveitado por Vítor Pontes para testar outras opções. Roberto Britto e Nuno Prata Coelho fazem dupla no centro da defesa.
O Portimonense joga com o seguinte onze:

Alê; João Vítor, Roberto Britto, Nuno Prata Coelho e Nilson (depois Omar); Diogo Melo, Hugo Santos e Rui Pedro; Raphael Freitas, Henrique (depois Gonzalo) e Philco (depois Heslley).

Suplentes não utilizados: Paulo Ribeiro; Ricardo Pessoa, Anílton Júnior, Mamadou (júnior) e Asís (uma surpresa!).

O mais recente reforço Vasco Matos não está integrado no grupo, uma vez que vai ser submetido a um treino específico que visa a sua rápida integração no grupo.

4 comentários:

Anónimo disse...

o omar tem estado a treinar com os seniores?

Toy Marafado disse...

Segundo o que o nosso colaborador Nuno Pacheco me foi relatando, foi um jogo de sentido único. O Portimonense dispôs de muitas oportunidades para construir outro tipo de resultado, mas a ineficácia atacante, bem visível nos falhanços de Rui Pedro e Raphael Freitas, aliada a uma grande exibição do guarda-redes do Ferreiras, explicam uma derrota surpreendente.
Mais uma derrota, diante de um adversário dos Distritais, a pouco menos de uma semana de começar o Campeonato. Isto está bonito!
Um Ferreiras com meia dúzia de treinos derrotou um Portimonense com mais de um mês de preparação...
Com o Varzim nem sei o que esperar?
Para ajudar à festa o relvado do Municipal cada vez está melhor!

Anónimo disse...

Toy, acho que já nem "relvado" se pode chamar aquilo!

Anónimo disse...

o omar nos seniores??jogador fraquinho...boa pessoa mas fraquinho ainda!