quinta-feira, 7 de agosto de 2008

JULIO IGLESIAS: O CONCERTO!







O Estádio Municipal de Portimão foi palco de um espectáculo de som e luzes, abrilhantado pela inconfundível voz do grande Julio Iglesias.
Durante o espectáculo, que foi aberto pelo cantor Luso Camilo, o galã, nuestro hermano, foi divertindo os cerca de 4 mil espectadores (números que certamente ficaram aquém das expectativas da organização!), com o seu bom humor, contando anedotas e arrancando fortes gargalhadas ao público presente.
Viveram-se momentos de grande cumplicidade, coisa que só um grande músico consegue criar numa plateia exigente, composta por uma grande maioria de elementos do sexo feminino... porque será?!
Para além de muitos VIP'S, quem mais atraiu a atenção da Comunicação Social, presente em grande número, foi a família Ronaldo, que assistiu ao espectáculo em lugar de destaque. Cristiano, o craque da bola, contrariamente ao que chegou a ser anunciado, não esteve em Portimão.
O Blog do Portimonense esteve presente e retrata neste artigo alguns dos momentos vividos durante o Concerto, só não publicamos melhores fotos porque não conseguimos quebrar a barreira de segurança que rodeava os VIP'S! Compreensível, não fosse a câmara fotográfica ser uma bomba ou coisa parecida...
Na sua despedida, o "actor principal" deixou um enigmático "até para o ano"... Será?

2 comentários:

Anónimo disse...

e continuam a insistir no julio iglesias... mas isto tem alguma coisa q ver com o portimonense?

cambada de pimbas !

Anónimo disse...

olha anónimo das ll.13 h
Pelo menos foi um forma de vermos alegria naquele estádio já que os portimonenses quando vão ver os jogos mais parece que estão a assistir a um funeral.