terça-feira, 12 de agosto de 2008

JUNIORES: Baixa de Peso!



Fábio Nunes, "Fabinho" como é carinhosamente tratado pelos companheiros do plantel Júnior do Portimonense, sofreu um acidente com alguma gravidade que o atirou para uma cama do Hospital de Portimão.
Ao que o Blog do Portimonense conseguiu apurar, tudo se terá passado na tarde da passada 5ª feira, durante uns mergulhos na Ria de Alvor com uns amigos. Fábio Nunes ao mergulhar terá embatido numa chapa de ferro que se encontrava dentro de água, provocando-lhe um corte na perna direita que afectou parte do músculo, sendo de imediato submetido a uma intervenção cirúrgica na unidade hospitalar de Portimão, tendo levado cerca de 60 pontos (!) na sutura da perna.
Após uma conversa com o Responsável do Departamento Médico dos escalões de formação do Portimonense, Fisioterapeuta, Joel Fernandes, foi-nos adiantado pelo mesmo que não houve danos graves, apesar da extensão dos ferimentos, podendo dentro de dois a três meses voltar o Fábio em grande forma de novo.
Ao Fabinho, em meu nome pessoal, e em nome do Blog do Portimonense, desejo de rápidas melhoras e uma boa recuperação para que possamos ver-te de novo a brilhar nos Estádio de Futebol.

Grande Abraço.

10 comentários:

Toy Marafado disse...

Depois das inúmeras lesões em jogadores dos seniores só nos faltava mais esta... Temos que ir à bruxa!!!
Força Fábio, volta rápido.

Anónimo disse...

Então mas este jogador não é ainda do escalão de juvenis???? A ser baixa é nos juvenis e não nos juniores. Estou certo ou não.

Anónimo disse...

Ele e um moço forte,ele passa isso rápido , e dqui a pouko tempo ja tá a jogar.
BRUNO PACHECO. Melhoras po Fabinho .

footscout disse...

Espera-se uma recuperação rápida para este jovem talento,de forma a que os Juniores possam contar com o seu contributo o mais rápido possível.FORÇA FÁBIO!!!

Anónimo disse...

Tip o q dizem aqui , e tudo mentira nao foi numa quinta , e onde ele se cortou na foi dentro d agua , numa chapa de metal .

Paulo disse...

Então onde e como foi???
Nós não falámos com ele, mas as indicações que nos deram foram essas...
Se tem informações, partilhe.
Obrigado

Anónimo disse...

Nao havia chapa de metal na agua . Ele escorregou foi no pau de madeira , q tem um triangulo de metal , a ligar a passageira , e dps cortou se ai . E o dia nao me lembro mas sei que nao e quinta .

P. disse...

Ehpá pelo amor de Deus.
O importante a reter da notícia é que o nosso jogador está lesionado devido a um triste acidente e vai estar fora "X" meses.

Fora isto, se existe alguma imprecisão podem corrigir à vontade.
Chamarem-nos mentirosos é que não.

Obrigado.

Anónimo disse...

as melhoras puto

Anónimo disse...

nao e nada de especial...mas as melhoras