segunda-feira, 11 de agosto de 2008

EXCURSÃO A LEIRIA PASSA PARA SÁBADO, DIA 30!


O jogo Leiria - Portimonense foi antecipado para Sábado, 30 de Agosto, às 18.00h! Esta mudança acaba de ser comunicada ao Blog do Portimonense e irá obrigar-nos a fazer ajustes na excursão que temos programada.

Assim sendo:
A saída será no dia do jogo (Sábado, 30 de Agosto) junto ao Estádio, às 08.00h! Pensamos que não faz sentido saírmos mais cedo visto o jogo ser realizado ao final da tarde. A chegada a Leiria está prevista para as 13.00h, com tempo para almoçar e para uma pequena visita à cidade. O regresso fica marcado para as 20.15h, ou seja, imediatamente após o jogo. Chegados a Portimão (após a vitória hehehe) estaremos bem a tempo de celebrar pela noite dentro...
Escusado será dizer que somos totalmente alheios a estas alterações no calendário. Se entre os adeptos que já efectuaram reserva algum desejar cancelar poderá dirigir-se à Sede do clube. Esperamos que tal não aconteça, e que outros amigos se possam juntar a nós.

Pensamos que a antecipação do jogo para Sábado (30 de Agosto) poderá trazer vantagens. Irão sair beneficiados os adeptos por não trabalharem no dia seguinte, evitando o cansaço de uma chegada relativamente tardia. Igualmente conseguiremos fugir ao elevado volume de tráfego que à partida se esperaria para Domingo, com o regresso das férias, evitando longas filas.
Marquem o jogo para quando quiserem pois nós estaremos sempre ao lado do Portimonense! Pode ser em Marte, à meia noite... Nós vamos!

5 comentários:

Anónimo disse...

Podemos dizer sem errar que os que trabalham para o blog teem uma amante.
E em Marte e á meia noite seria bem original...Quem sabe um dia...!!!!!

Anónimo disse...

porque que a saida e imediatamente apos o jogo??
podia mos ficar por la algum tempo...
portimonense sempre!!!!

P. disse...

Fábio, acho que a malta vai querer voltar para casa após o jogo. Não te esqueças que a partida de Portimão é cedinho. Quando o jogo terminar é provável que todos queiram regressar e descansar.

Anónimo disse...

regressar e ir para o sasha, chegamos mesmo a horas.

Anónimo disse...

Anónimo das 13:02

Nesse dia o Sasha já acabou...