quinta-feira, 7 de agosto de 2008

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

» O Concerto de Julio Iglesias, que se realizou na passada 3ª feira, agravou o estado do relvado do Estádio Municipal de Portimão, já muito precário como foi bem visível no jogo entre Portimonense e Gil Vicente.
A substituição do actual relvado (se se poderá chamar aquilo de relvado!?) deverá acontecer nos próximos dias, numa operação custeada pela Câmara de Portimão.

» Titi, jogador formado nas camadas jovens do Portimonense e que na última temporada jogou no Odeáxere, deverá reforçar o U. Messinense.

» Depois da dispensa de Léo Bahia, que esteve à experiência toda a pré-temporada, o plantel do Portimonense não deverá receber mais ninguém. Os actuais 23 elementos, 2 dos quais Juniores (Sapateiro e Rafa), terão que ser suficientes para o Portimonense atingir os seus intentos.

» Na próxima 2ª feira, 11 de Agosto, ficará decidido se o Boavista irá competir na Liga Vitalis. Se não cumprir os requisitos exigidos pela Liga de Clubes, o Boavista será substítuido pelo Penafiel.

» O central brasileiro Léo Bonfim e o avançado Bruno Severino, ambos ex-Vitória de Setúbal, reforçam um dos adversários do Portimonense, o Gondomar.

» Cléo, avançado brasileiro que na última temporada esteve ao serviço do Olivais e Moscavide, seria porventura um reforço bem interessante para o Portimonense!

2 comentários:

Anónimo disse...

o titi esteve no esperança de lagos e nao no odeaxere

Anónimo disse...

O Cleo não obrigado. Deixa-o lá com o Filipe Moreira.