segunda-feira, 18 de agosto de 2008

LUÍS LOUREIRO FOI A PRINCIPAL ATRACÇÃO DO TREINO DESTA TARDE

Luís Loureiro foi a principal novidade do treino de hoje no Estádio Municipal, na semana que antecede a recepção ao Varzim na jornada inaugural da Liga Vitalis.
Na peladinha realizada foi possível observar um primeiro esboço do "onze" a apresentar frente aos varzinistas, onde se destaca a inclusão de Fausto Lúcio, em função das ausências certas de Heslley e Anílton Júnior (castigados), Bura (lesionado) e o argentino Tambussi, que aguarda uma decisão relativa ao seu futuro, que condicionam e muito as opções para o sector defensivo.
De colete Vermelho (onze provável) alinharam: P.Ribeiro; R.Pessoa, Fausto Lúcio, Britto e Nílson; Nuno Prata Coelho, Diogo Melo e Rui Pedro; Raphael Freitas, Hugo Santos e Gonzalo Marronkle.
De camisola amarela alinharam: Alê; João Vítor, Tambussi, Anílton Júnior, Omar, Heslley, Luís Loureiro, Anderson (júnior), Vasco Matos, Philco e Henrique.
Não participaram no treino os lesionados Bura, Emidío Rafael, Maxi Asís e Narcisse Yameogo. O guarda-redes Fábio Sapateiro fez apenas trabalho específico com o técnico de guarda-redes, Luís Manuel. O jovem brasileiro Rafa não participou nesta sessão de treino.


nunopsc@gmail.com

4 comentários:

Anónimo disse...

mister pontes e restantes membros da equipa tecnica do portimonense...venho dar alguns nomes para reforçar o nosso clube,apenas queremos ajudar ;)....:ADALTO(vit setubal,á procura de clube)(d.e),o BRUNO TIAGO(m.c.)(braga),BRENO(d.c.)(braga),PROFIRIO(extremo que ja passou pelo benfica,trazia experiencia)(ta na arabia)...HUGO LEAL(dispensado do belenenses),JANKAUSKAS(p.l que ja passou pelo benfica e porto...vai ser dispensado do belenenses...,giancarlo(dispensado do amadora)p.l...mendoça tambem....o targino que nem na dinamarca joga!....sao sugestoes....

Anónimo disse...

Sinceramente nao percebo como o Philco e principalmente o Henrique continuam no banco.....se essa realmente for a equipa titular.

Anónimo disse...

Ao anonimo das 21:15, então ja indica jogadores que estão nas arabias e o salario desses jogadores pagava voçê?

P. disse...

Bem... o Loureiro tb andava pelo Dínamo Moscovo que paga tão bem como as arábias...