domingo, 17 de agosto de 2008

Luís Loureiro quase certo. Roberto Britto e Tambussi de saída?






















Luís Loureiro perto de assinar



Roberto Britto de saída?


Os profissionais do Portimonense, em conjunto com alguns dos elementos da Direcção, presentearam Vítor Pontes com um almoço de confraternização para comemorar mais um Aniversário do Treinador (fez 50 anos); acto que serviu para unir ainda mais o grupo.

O plantel do Portimonense, depois da eliminação da Taça da Liga e devido às inúmeras lesões que o tem assolado, tem sofrido uma restruturação. Depois das contratações de Vasco Matos e Fausto Lúcio deverão chegar nos próximos dias mais 2 ou 3 novos reforços.
Luís Loureiro deverá chegar amanhã a acordo e rubricar contrato, o que a consumar-se será um regresso muito saudado.
Um médio-ala (Hernâni?) e um número 10, que poderá chegar por empréstimo do Sporting (Paim ou Pupo?), poderão assinar durante a próxima semana.
Em sentido contrário, poderão estar Roberto Britto e o central argentino Tambussi. Britto é desejado pelo Beira-Mar de Monte Gordo, que irá estrear-se na 2ª Divisão "B", mas só sairá após a 1ª Jornada, uma vez que devido à falta de centrais do Portimonense para o jogo com o Varzim, o brasileiro deverá fazer dupla no centro da defesa com Nuno Prata Coelho. Com contrato por duas temporadas, Britto deverá ser emprestado.
O central argentino Tambussi continua a treinar-se em Portimão, no entanto ainda não rubricou contrato. Um rendimento abaixo do esperado, associado ao facto do Portimonense ter mais 4 centrais, poderá ditar o afastamento do argentino.
A confirmar-se a contratação de Luís Loureiro o plantel passará a contar com 26 jogadores, sendo que 2 são Juniores (Sapateiro e Rafa). Poderão ser contratados mais dois jogadores, sendo que Britto e Tambussi poderão estar de saída.

1 comentário:

Anónimo disse...

que novelas.

tambussi, entra - sai - entra - assina - testes médicos - sai - não fica - má condição - sai...

mas que raio de brincadeira vem a ser esta?