sábado, 16 de agosto de 2008

NOVO REFORÇO FAUSTO LÚCIO FALA À IMPRENSA

Fausto por dois anos e Loureiro a caminho
ALGARVIOS PREENCHEM LACUNAS NO PLANTEL


O central Fausto Lúcio, de 23 anos, ex-Louletano, rubricou ontem um compromisso válido por duas temporadas com o Portimonense e já trabalhou sob as ordens do técnico Vítor Pontes.
"É um passo grande e a concretização de um sonho", refere o jovem defesa, que promete "dar o máximo e aproveitar esta oportunidade."
Fausto Lúcio foi júnior do Benfica e jogou na equipa B dos encarnados, mudando-se depois para o Louletano. Começou a época passada em Inglaterra, no Bradford, mas em Dezembro regressou a Loulé.
"Tive o privilégio de actuar num dos maiores clubes portugueses, o Benfica, e acalento a esperança de voltar ao topo. O Portimonense está a abrir-me as portas dos Campeonatos profissionais e espero não desiludir quem aposta em mim", refere o futebolista.
Ontem Fausto Lúcio fez apenas trabalho físico. "Estava inactivo e demorarei algum tempo a atingir a condição física ideal mas força de vontade não me falta e espero ser útil ao Portimonense, ajudando a equipa a rubricar um bom desempenho, num Campeonato difícil e competitivo."

Mais um

O médio Luís Loureiro (ex-Boavista), de 31 anos, que jogou no Portimonense em 99/2000, poderá voltar a vestir a camisola dos alvinegros. Decorrem negociações e tudo aponta para que na próxima 2ª feira possa haver um entendimento.
Com estas duas contratações os algarvios preenchem algumas lacunas no plantel, embora ainda esteja de pé a contratação de um homem de características ofensivas. O cabo-verdiano Hernâni, que na última época representou os cipriotas do Alki Larnaca e o Beira-Mar, é uma possibilidade.


FONTE: www.record.pt



Fausto Lúcio por dois anos

Fausto Lúcio vai assinar por duas temporadas com o Portimonense. O defesa-central de 23 anos que alinhava nos vizinhos do Louletano, e que alinhou na extinta equipa B do Benfica, há muito que era acompanhado pela turma de Portimão, que considerou ser agora a altura oportuna para o atleta ingressar nos escalões profissionais.

FONTE: www.ojogo.pt



1 comentário:

Anónimo disse...

Bem vindo e felicidades Lúcio