sábado, 16 de agosto de 2008

PORTIMONENSE PERDE NAS FERREIRAS

Num jogo bem disputado, o Portimonense entrou determinado a querer mandar no jogo, remetendo o FC. Ferreiras para a sua defensiva. Fruto do maior adiantamento no terreno do Portimonense, nasceu o lance que deu origem ao golo da equipa da casa, onde ficou bem patente a permeabilidade da dupla de centrais improvisada, formada por Nuno Prata Coelho e Roberto Britto, ao não conseguirem travar o avançado das Ferreiras, que perante Alê não desperdiçou. Após o golo registou-se um domínio avassalador do Portimonense, criando oportunidades em série, pecando na finalização, em especial nos segundos quarenta e cinco minutos, por intermédio de Rui Pedro, Raphael Freitas, Gonzalo Marronkle, Heslley e Diogo Melo, proporcionando ao guarda-redes da equipa da casa intervenções de grande nível.
O maior destaque na equipa do Portimonense vai para Nilson, sempre muito activo, dinamizando o jogo ofensivo pelo seu flanco.
Em suma, podemos concluir que a exibição esteve longe de ser brilhante, mas importa reter que face às inúmeras oportunidades de golo criadas e desperdiçadas o resultado foi enganador.
Uma palavra final para a arbitragem, que se mostrou de fraco nível, permitindo a excessiva dureza dos jogadores do FC. Ferreiras.


nunopsc@gmail.com

8 comentários:

Anónimo disse...

que vergonha!!a uma semana de começar o campeonato e com a eliminaçao da taça da liga...esta equipa esta pessima....vitor pontes na rua ja!!antes que seja tarde!!

Anónimo disse...

tá mazé caladinho e deixa o homem em paz.

Anónimo disse...

dexo o hoeme ganhar o dele so a fazer merda!!e isso????dou lhe mais uma opurtunidade!...se somar 3 derrotas seguidas...o fernando rocha ja sabe o que tem a fazer...

Anónimo disse...

Porque não o pusestes na rua quando estávamos a subir ???...ingratos....

Anónimo disse...

Olha manda embora o pontes....e vais buscar o luis martins!!

Tanta ingratidão....

Anónimo disse...

Parabéns ao Pacheco pelo trabalho que tem mostrado.
Para mim és o melhor "colaborador" do blog.
Para além de perceberes de futebol és isento no teus comentários sem ofender ninguem.
Parabéns.

Unknown disse...

Fico triste a ler comentários destes. Já perdemos alguma coisa este ano? Taça da Liga? O nosso Campeonato começa para a semana e dêm paz a quem com muita capacidade evitou que esta época jogássemos no Campeonato onde estão (com muito prestigio) Lagoa e Beira Mar de Monte Gordo. Vamos fazer o melhor Campeonato dos ultimos anos. Vamos apoiar e não sermos destrutivos.
Já agora sugiro que acabem com o ser ANÓNIMO, porque assim é muito fácil dizer mal.

Saudações Portimonenses

João Batista

Anónimo disse...

só digo isto: não se fazem omoletes sem ovos