domingo, 24 de agosto de 2008

Liga Vitalis - 1ª Jornada: Portimonense vence Varzim por 2-1

Alinhamento Inicial da Partida

Paulo Ribeiro, hoje titular no Portimonense

Primeiro onze de Pontes na Liga Vitalis

Staff de Jesus Cristo Super Star, animou o intervalo

O nosso Colaborador Nuno Pacheco foi um dos primeiros a adquirir a camisola!

O Portimonense começou bem a Liga Vitalis, dominando grande parte do jogo. Contudo não conseguiu evitar sofrer o primeiro golo por volta da meia hora, numa jogada, quanto a nós, precedida de uma falta que não foi assinalada na zona do meio terreno. Uma jogada de contra-ataque proporcionou o golo do Varzim, tendo o calor das bancadas dado lugar a um arrepio de frio que durou até à passagem do minuto 75, já com Henrique em campo, tal como Philco que saltou do banco e na segunda vez que tocou na bola marcou o golo do empate. João Vítor entraria também perto do final da partida.
Cerca de cinco minutos depois, numa jogada de excelente qualidade trabalhada pelos atacantes de Portimão, beneficiando de uma "oferta" do central de Varzim, o Portimonense adiantou-se no marcador. Poderia ter sido mais dilatado este resultado, não fosse o guarda-redes varzinista, e certamente o resultado seria mais alegre para o Portimonense.

16 comentários:

Anónimo disse...

Entrada com o pé direito. Agora é preciso é caminhar bem.

A camisola é bonita, pá!

Anónimo disse...

Mt bom jogo do Portimonense, mesmo com tanta contrariedade, jogámos bom futebol, controlámos o jogo todo e se não fosse (mais uma vez) a arbitragem teriamos tido uma vitória se calhar robusta e tranquila!
Dos jogadores tenho que realçar o Britto, que grande jogo, andava em todo o lado e passava a bola mt bem, e realço também o Gonzalo, mt lutador e esforçado (o 2º golo é devido a isso)!
FORÇA PORTIMONENSE

Anónimo disse...

Coincidência ou não, saiu o Raphael Freitas o Portimonense marcou logo 2 golos e um deles pelo jogador que o substituiu. Este jogo o Raphael até não esteve assim tão mal como nas outras vezes.

Outro jogador que é uma nulidade completa é o Diogo, espero que o Luís Loureiro possa jogar já no próximo jogo. Pode vir todo roto, mesmo assim é o suficiente para tirar o Diogo e o Philco recupere da lesão para encostar o Raphael.

O Rui Pedro tem que aparecer mais, ou fazer jogo para ele, porque nota-se que tem qualidade, não pode desaparecer assim tanto ao longo dos 90 min.

A falta de centrais deve-se resolver brevemente, agora estes 3 pontos, acho que tem que ser corrigidos para fazermos uma época tranquila e com mais uns pozinhos até se lutava por algo mais.

footscout disse...

Excelente vitória!Esperemos que seja o inicío de uma caminhada tranquila e sem os sobressaltos da última época.Mesmo com as limitações com que partimos para este jogo,o querer e o acreditar estiveram na base da vitória.Quanto à arbitragem...absolutamente miserável...

footscout disse...

Na deslocação a Leiria,já vão estar disponíveis Heslley,Anílton,Emidío Rafael,Narcisse,Luís Loureiro e Vasco Matos.

footscout disse...

Bura também já estará disponível para Leiria.Na próxima jornada, deslocação a Leiria,onde se espera uma presença maciça de portimonenses,por isso faço o apelo: TODOS A LEIRIA!Vamos apoiar o nosso PORTIMONENSE na deslocação à cidade do Lís.VIVA AO PORTIMONENSE!!!

Anónimo disse...

Sem duvida, excelente vitoria.
Apesar de bastantes desfalcados (pelas razoes sobejamente conhecidas),ter vencido este primeiro jogo pode ter sido bastante moralizador.
Para o proximo domingo, com um leque de opçoes muito maior, tudo é possivel, inclusivé a vitoria.

Força PORTIMONENSE.

Anónimo disse...

O Portimonense trabalhou bem para este resultado embora quanto a mim ainda pouco rápidos e um pouco desorientados.
Teve realmente muitas hipóteses de golo e apesar do 2-l, o Portimonense ainda foi perseguido de novo por uma má arbitragem e aiiii aquele fiscal de linha..tive ganas de saltar para o relvado e partir-lhe a cara.

Anónimo disse...

Para O Sr. vitor Pontes deixo aqui de novo a minha solidariedade para com ele.
O homem sofreu bastante neste jogo e deu gosto de ver o alivio e a alegria no rosto do nosso Mister.
Força senhor Pontes e tenho fé que em Leiria posssamos arrecadar uns golitos.
Cumprimentos

Anónimo disse...

Porque não põem o hino do Portimonense a tocar no nosso estádio???
Muita gente ignora o nosso hino e é um hino fácil de entrar no ouvido e tenho a certeza que o cantariamos juntos.

Jorge Brito disse...

Excelente início de campeonato, agora vêm 2 adversários complicados, mas acredito que o nosso PSC vai estar à altura e ganhar os 2 jogos.
FORÇA PORTIMONENSE SC

P. disse...

Grande vitória. Confesso que tive medo, tal a quantidade de jogadores impedidos de jogar pelas mais variadas razões.
Agora vamos ganhar a Leiria!!!

Anónimo disse...

hoje faltam muitos dos habituais comentadores,será por o Mané estar fechado?
Viva o PSC!!!

Anónimo disse...

Não foi um bom jogo mas merecemos a vitória sem sombra de dúvida. O árbitro nem na 3ª devia apitar, 3ª de matraquilhos claro e aqueles que se dizem jogadores como o Raphael Freitas e o Diogo deviam acompanhá-lo. Nota máxima para Gonzalo pois está cada vez melhor, vai a todas, defende, ataca e marca. Uma palavra para o quarteto defensivo - GRANDES - o Ricardo podia fazer mais. Rui Pedro e Hugo Santos ainda nao se viu nada destes 2 jogadores, têm que mostrar que merecem a titularidade, o resto esteve bem. Vitor Pontes que fique muitos anos em Portimão. Pouco público em portimao...!!!

Anónimo disse...

hugo santos não se viu nada? é só o melhor jogador neste momento ... ng percebeu porque foi substituido!

de quem gostei muito foi do nilson. o emidio que se cuide pq temos ali um bom valor

Anónimo disse...

O hugo santos vê-se que é jogador, talvez não tenha velocidade, mas tem uns pés que mais ninguem tem naquela equipa. Talvez rendesse mais no meio por não ter a velocidade suficiente que pode desiquilibrar na ala. Mas o mister Pontes saberá melhor que eu certamente.