quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Rafa arrisca processo disciplinar



O brasileiro Rafa ainda não regressou do Brasil onde tinha ido devidamente autorizado pela Direcção do clube. Desconhecem-se os motivos que levam à ausência prolongada desta jovem promessa.
Rafa que terá assinado contrato por três temporadas antes de se ter deslocado ao Brasil, para tratar de assuntos particulares, arrisca assim um processo disciplinar por não ter regressado em tempo devido.
Este jovem jogador de apenas dezasseis anos aguardava ter a sua situação resolvida para finalmente poder constituir opção tanto no escalão junior como sénior. Permaneceu no Portimonense toda a última época revelando possuir excelentes atributos, sendo um dos jogadores em que os adeptos mais esperanças depositavam para poder explodir este ano.
Ficaremos a aguardar desenvolvimentos deste caso, esperando poder rapidamente ver Rafa ao serviço do nosso clube.


Segundo notícia avançada hoje pelo Jornal "Record", o Portimonense tem apenas um jogador lesionado, o argentino Maxi Asís.
Luís Loureiro aguarda pelo desfecho da rescisão com o Boavista para formalizar a sua ligação ao Portimonense (por duas épocas).
O central argentino Tambussi é inscrito hoje na Liga de Clubes.

11 comentários:

Anónimo disse...

eu nao sabia que o nosso clube tinha agora uma secção de passagem de modelos...?!!! mais um pós bares da praia da rocha... á ganda camarinha.

Anónimo disse...

de certeza que foi a pedido da direcção a colocação deste post, sabem que o puto visita o blog, assim ficam na esperança de ele o ler no Brazil.

Anónimo disse...

Não pode ir embora assim! Então esteve cá a receber 5.000€ por mês e depois nada?

guetov disse...

Este post não foi colocado a pedido da Direcção do Portimonense, nem este nem nenhum.
A imaginação dos nossos leitores é sem dúvida alguma bem fertil...
Tão pouco sabemos se o Rafa visita ou não este espaço.

Anónimo disse...

que vergonha mandem o puto embora nao faz falta cá!!RUA


estes putos cheios de mania na cabeça nao valem nada,0!

Anónimo disse...

essa dos 5.000 euros é para rir,sõ um atrazado mental escreveria tal coisa...
tonecas

Anónimo disse...

se o Rafa tiver 16 anos eu tenho 7
e vou jogar nas escolinhas, este com pinta de vedeta ta aqui a mamar os ordenados sem jogar. é melhor ir embora para nao nos fazer perder mais dinheiro.

pedro

Anónimo disse...

tive o prazer(ou nao)de o conhecer pessoalmente...
e este disse me uma coisa que nem quero acreditar...disse me que ja tinha um pre acordo com o porto!e que quando fizesse 18 anos assinava contracto com eles,e depois o porto emprestava-o mais um ano a nos...e depois que o ia buscar


é de loucos!!rua com essa escomalha...e ja agora..se esse tem 16 anos eu tenho 2 meses..nao brinquem com isto...ainda vao descubrir um caso leandro lima...e como somos pequeninos...acabam connosco por causa disso!!

P. disse...

Portanto... em 3 "promissores" jovens brasileiros aproveitou-se... ZERO!!!

Senhores da direcção: para isso temos os nossos, nascidos e formados no Portimonense.

Paulo disse...

Simões, o Codó está por cá, apesar de não estar no Psc, mas pertence aos quadros, e digo mais, talvez fosse mesmo o unico que merecesse ficar..

P. disse...

Sim eu sei que o Codó tem contrato de mais um ano... mas não está com os nossos seniores.