sexta-feira, 29 de agosto de 2008

REGRESSO DE PONTES A LEÍRIA EM DESTAQUE NA IMPRENSA

A União de Leiria fez parte da vida de Vítor Pontes durante 22 anos – 11 como jogador e outros tantos como elemento da equipa técnica e treinador principal – e o jogo de amanhã será seguramente marcado "por algum sentimento."

O actual timoneiro do Portimonense admite que é especial: "É uma casa que me ajudou a crescer como homem e como profissional. Estou grato ao clube e às pessoas, que sempre me trataram bem. Procurei retribuir dando o melhor de mim."
Agora, técnico e clube encontram-se em campos opostos: "Na hora do jogo deixarei os sentimentalismos de parte e procurarei o melhor resultado para a minha equipa. Espero ser tão feliz em Leiria como fui no passado, desta vez com outras cores." Pontes já uma vez se apresentou em Leiria como adversário, à frente do V. Guimarães, e perdeu por 1-0.

Esta época, os algarvios começaram bem, vencendo o Varzim no primeiro jogo: "Foi um êxito muito importante, até do ponto de vista anímico, embora saibamos as dificuldades que nos esperam num Campeonato competitivo. A U. Leiria tem uma equipa muito forte, construída para subir, mas acreditamos em nós e lutaremos pelos 3 pontos."


FONTE: Jornal Record

1 comentário:

Anónimo disse...

Um Pontes dividido.
Mas as Pontes ligam duas margens e assim se passa com o coração do Sr. Pontes... um coração dividido e ligado intensamente aos dois clubes...é por demais compreensível e humano.
Penso que a nossa ida a Leiria será dos momentos mais bonitos, expectantes e interessantes do nosso Portimonense.
Todos desejamos a vitoria do Portimonense e que assim seja.
Mas espero que se perdermos o saibamos fazer com toda a dignidade e que possamos mesmo assim dar as mãos em respeito e amizade pelo Leiria e em respeito pelo nosso Mister.
ALÔ...ALÔ LEIRIA.
Daqui aquele abraço
Ass: O ENCAPUÇADO