domingo, 17 de agosto de 2008

ROBERTO BRITTO DE SAÍDA?!


Segundo a edição de hoje do Jornal "Record", o brasileiro, contratado ao Sertanense, Roberto Britto poderá estar de saída do Portimonense, rumando ao Beira Mar de Monte Gordo, equipa recém promovida à 2ª Divisão B. Mas esta possibilidade só será equacionada após a realização da 1ª Jornada da Liga Vitalis, em função da escassez de opções para o sector defensivo da equipa orientada por Vítor Pontes.
A mais que provável vinda de Luís Loureiro poderá contribuir decisivamente para a saída do jogador brasileiro rumo ao clube de Monte Gordo.


nunopsc@gmail.com

10 comentários:

Anónimo disse...

O 1º a levar os patins era o Diogo. Nem para suplente serve.

Anónimo disse...

Se ele realmente sair espero que alguem me possa explicar a vinda dele para o portimonese...

A vinda do luis loureiro nao explica tudo...se ele tivesse qualidade tinha lugar neste plantel....

Se isto realmente for verdade...mais uma contrataçao sem pés nem cabeça....2 meses a pagar salarios ao jogador para agora ir embora....

Anónimo disse...

que vergonha!!é isto o espelho da epoca do portimonense

Anónimo disse...

É isso mesmo ó Pacheco.
Tá certo.

Anónimo disse...

Pacheco mais uma vez parabens pelo teu trabalho... Tambem sou desta noticia esta tarde e fiquei admirado por ve-la aqui no blog.
És o que dá mais contributo para este blog.

Anónimo disse...

2 Meses??, assinou por 2 anos, se rescindir, tem de pagar todos os meses. Mesmo que seja uma rescisão acordada entre ambos, o Portimonense paga N salários a um jogador para nada.

O Portimonense vive dificuldades financeiras, pois assim acredito.

Já há pouco e ainda o gastam à parva. É mais uma anedota...se vier a confirmar esta notícia.

Apesar destas trapalhadas todas que só prejudica o clube, a boa notícia é a possível vinda do Luís Loureiro, um jogador de qualidade, que vai logo encostar o Diogo. Um acréscimo de qualidade naquele meio campo, que neste momento é fraquíssimo.

Anónimo disse...

pelo que vi deste jogador contra os ingleses na penina parcia-me ser bom jogador , nao falhou um passe e tenta sempre virar o jogo rapidamente tem um estilo de jogo parcido com o veloso...

penso que é uma opcçao valida

Anónimo disse...

Calma que o Roberto é bom de SAMBA.

Anónimo disse...

Nos jogos observados,Roberto britto se destacou muito bem em sua posição.Ñ podemos perder esse jogador,pois foi um belo contrato e uma ótima aposta.

Anónimo disse...

Esse jogador tem pegada e sabe valorizar uma partida.Bom jogador(Roberto)