segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Roberto Britto fica!

Em contagem decrescente para o início da Liga Vitalis, as movimentações continuam para os lados de Portimão.
Roberto Britto vai continuar no Portimonense. É um facto que os responsáveis do Beira-Mar de Monte Gordo tentaram o seu empréstimo junto do Portimonense, no entanto o polivalente jogador brasileiro, que foi uma agradável surpresa na pré-temporada, é uma aposta clara de Vítor Pontes.
A situação do central argentino Tambussi continua indefinida. O jogador continua integrado no plantel, no entanto não assinou ainda qualquer contrato. A sua situação deve ficar definida no decorrer desta semana, pelo que Tambussi nunca será opção para o jogo frente ao Varzim.
Para a partida frente ao Varzim muitas são as ausências e dúvidas no Portimonense.
Dos 24 jogadores do plantel (não incluindo o Júnior Sapateiro), Pontes não poderá contar com os castigados Heslley e Anílton Júnior; e com os lesionados Emídio Rafael, Bura e Narcisse Yameogo. Dos 19 restantes subsistem dúvidas relativamente à disponibilidade de Rafa, que aguarda que a F.P.F. confirme a validade da sua inscrição (o que deverá fazer até á próxima 5ª feira), e do novo reforço Vasco Matos, que aguarda a chegada do certificado Internacional proveniente do Rapid de Bucareste, da Roménia.
Devido à escassez de opções, Vítor Pontes deverá convocar os reforços Fausto Lúcio e Luís Loureiro, bem como o argentino Maxi Asís, depois de uma longa paragem por lesão, para o jogo da jornada inaugural.

2 comentários:

Anónimo disse...

há pensava q só é q tinha viste q o brito tem qualidades pra tar no plantel....

Anónimo disse...

o britto e um jogador que so saiu do portimonense para a primeira liga ele vai brilhar aqui no algarve...