quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Taça de Portugal - Sorteio da 2ª Eliminatória: FC.Crato - Portimonense



Já é conhecido o resultado do Sorteio da 2ª eliminatória da Taça de Portugal. O Porimonense deslocar-se-à ao Crato, para defrontar a equipa local, presentemente inserida na IIIª Divisão - Série E.
O jogo realizar-se-à no Domingo, dia 14 de Setembro.
CONFIRA AQUI O RESULTADO DO SORTEIO NA ÍNTEGRA.

A 1ª Eliminatória da edição desta temporada da Taça de Portugal realizou-se no passado fim-de-semana, e contou com equipas da 2ª Divisão "B" e 3ª Divisão.
Contrariamente a épocas anteriores, onde as equipas da Liga Vitalis só entravam em competição a partir da 3ª Eliminatória, esta temporada o Portimonense, assim como as restantes equipas do seu Campeonato, compete logo na 2ª Eliminatória.
Esta temporada, o Portimonense vai procurar uma participação na Taça de Portugal mais condizente com o seu valor. Na edição anterior, o Portimonense caíu aos pés do terciário Sertanense (antiga equipa do nosso Robberto Britto), na 4ª eliminatória da prova.

Mais tarde deixaremos mais informações sobre o nosso adversário, o FC.Crato.

8 comentários:

Anónimo disse...

ainda apanhos o sertanense...

Anónimo disse...

Sorteio esta tarde ditou Crato -Portimonense.Ass.Sandra

Anónimo disse...

nao mas o que nos calhou foi o Crato, que não deve de ter uma equipa muito diferente da do Sertanense, ainda por cima fora.

Anónimo disse...

já foi realizado o sorteio.

grato-PORTIMONENSE

Anónimo disse...

sintetico o campo...
vams encarar este jogo com humildade e respeitar o adversario, para nao sermos surpreendidos..
ja estamos fartos de surpresas na taça...
força portimonense

Anónimo disse...

Acho engraçado que durante a tarde quando soube do sorteio fui saber quem era o Crato e vi que na pagina oficial do clube( por sinal muito melhor que a nossa ) já lá estava em noticia de ultima hora o sorteio com o nosso Portimonense. Em comparação fui ver a nossa pagina oficial e a ultima noticia é sobre os cartões ou seja nem um noticia em relação as nossa vitórias no campeonato, ao primeiro lugar na liga Vitalis e sorteio da Taça de Portugal, Achei triste, muito triste!!!

Anónimo disse...

excursao ao crato ?

Anónimo disse...

boas, eu sou do Covilhã mas gosto muito de ver os blogs das outras equipas.e o vosso so vos posso dar os meus parabens.esta muito bom!
abraços