terça-feira, 23 de setembro de 2008

25 DE ABRIL REGRESSA EM 2009!

As intenções do Blog do Portimonense tiveram o melhor acolhimento que poderia ser esperado! Em 2009 a tradição do 25 de Abril será retomada após cerca de 20 anos de ausência! Um dia marcante em que o Estádio do Portimonense (agora Municipal) abria as portas a centenas que jovens que, distribuídos por 6 campos de Futebol marcados no relvado principal, representavam suas ruas, avenidas, escolas e mesmo aldeias vizinhas! Era grande o envolvimento de toda a comunidade que na manhã do dia 25 de Abril, após os tradicionais foguetes e fanfarra dos bombeiros, se dirigia para as bancadas do Estádio.
Em 2009 esta memória voltará a ser realidade! Será nossa intenção introduzir algumas inovações para que este dia seja também uma grande promoção ao nosso clube. Nomeadamente receber equipas femininas, construír uma espécie de "show-room" do clube onde, em várias barraquinhas, estivessem representadas as secções do clube, fosse possível comprar merchandising, ou simplesmente registar novos sócios (tudo na entrada do Estádio, junto ao ringue). Seria uma zona social onde os mais velhos poderiam confraternizar. Também é nossa sugestão que, antes da partida para Santa Maria da Feira (onde a equipa sénior jogará dia 26) o plantel principal passe pelo Estádio para se despedir dos adeptos. Ou uma sessão de autógrafos com jogadores do plantel principal que, por algum motivo, não estejam convocados para o jogo.
Tudo isto enquanto as crianças da cidade jogam Futebol no relvado sob o olhar atento dos olheiros do Portimonense referenciando jovens que se possam destacar.
Por enquanto não passam de ideias. Certamente realizáveis com o contributo de todos!

Até 25 de Abril temos 7 meses de trabalho pela frente! Mãos à obra!

1 comentário:

Anónimo disse...

Espectacular se conseguirem pôr em practica o vosso projecto para o 25de Abril.
Devem divulgar nas escolas primárias e secundárias.
Se necessitarem de ajuda estarei ao vosso dispor pelo que contactarei um de vocês do blog.
Espero que chegue a toda a gente de Portimão o eco desta festa no nosso estádio.
Cumprimentos