quarta-feira, 10 de setembro de 2008

ALTAS TEMPERATURAS NO CRATO



Imagens da bonita Vila do Alto Alentejo


O calor poderá obrigar a precauções na deslocação do próximo Domingo. À hora de início do jogo CRATO - PORTIMONENSE, os termómetros não andarão longe dos 30ºC, facto que eventualmente obrigará as equipas a jogarem um Futebol mais pausado, evitando demasiado desgaste. O jogo terá início às 15 horas.

Se vai acompanhar o PORTIMONENSE nesta deslocação poderá ser útil fazer-se acompanhar por um protector solar (ver previsão para a zona de Portalegre).

Como chegar ao CRATO?
Via do Infante » A2 até à Marateca » A6 (saída Estremoz) » N245

Quantos quilómetros terá a viagem?
Aproximadamente 350 kms. De Portimão a Estremoz são cerca de 3 horas. De Estremoz ao CRATO são cerca de 30 minutos pela N245.

Quanto se paga em portagens?

3 comentários:

Anónimo disse...

Boas noticias amigos,

A quem não pode ir aos Açores ver o jogo com o Santa Clara, não fiquem tristes. Vamos poder acompanhar o jogo em directo e a cores, uma vez que parece que vai dar na TV.

Abr.

Anónimo disse...

Uiii. SportTv ?

Anónimo disse...

VAMOS AO CRATO COM O PORTIMONENSE. ANTES E DEPOIS DO JOGO AFAGUEMOS AS EMOÇÕES NO EXCELENTE RESTAURANTE FRENTE AO ESTÁDIO. SABIAM QUE O CRATO SE CHAMOU CASTRALEUCA (cartagineses) e UCRATE (romanos)? E QUE D.MANUEL I e D.JOÁO III CASARAM NA SIMPÁTICA VILA DO NORTE ALENTEJANO? MOTIVOS BONS PARA VISITA AOS MUSEUS LOCAIS!