sexta-feira, 5 de setembro de 2008

FRANCISCO BARÃO CONVIDADO ESPECIAL NO CRATO




Não se trata de uma homenagem pois a grandiosa carreira de Barão no Portimonense (7 anos) é quanto a nós merecedora de reconhecimento ao mais alto nível pelos dirigentes do nosso clube. Trata-se sim de um simples gesto de reconhecimento de um grupo de adeptos que terão todo o prazer em privar com Barão (ex-Campeão Nacional ao serviço do Sporting), nosso convidado especial para a visita ao Crato.

Aproveitando a presença do Portimonense no Crato, geograficamente muito perto de Ponte de Sôr (cujo clube local é treinado por Barão), o Blog do Portimonense convidou o nosso ex-jogador para um almoço de confraternização que incluirá a oferta de uma pequena lembrança que assinalará a sua passagem pelo nosso Clube. Seria também ao lado de Barão que assistiríamos ao jogo Crato – Portimonense, a contar para a Taça de Portugal. Curiosamente a equipa do Eléctrico, treinada por Barão, ficou arredada da competição pelas mãos do Crato…

Barão aceitou desde logo o nosso pedido que ficou sujeito a confirmação por um pequeno pormenor: o Treinador do Eléctrico de Ponte de Sôr pretende agendar um jogo particular nesse fim-de-semana com o seu clube para manter a competitividade dos atletas e tudo fará para que tal não aconteça no Domingo à tarde, permitindo sua presença entre nós. Se tudo correr como previsto, o Crato – Portimonense terá mais um "Marafado" que há muitos anos foi "adoptado" pela nossa cidade, quando Barão alinhou nas gloriosas equipas do nosso clube nos anos 80. Tudo aconteceu há precisamente 20 anos atrás…

Recorde aqui a Entrevista com Francisco Barão. Venha confraternizar com o grande Barão no jogo da Taça de Portugal contra o Crato!

Sem comentários: