sábado, 13 de setembro de 2008

CONVOCADOS PARA O CRATO

Para a deslocação ao Crato, Vítor Pontes não terá grandes dúvidas relativamente aos convocados.
Face aos inúmeros impedimentos, viajam para o Crato os 18 jogadores disponíveis.


Lista de Convocados:

Guarda-Redes: Alê e Paulo Ribeiro.
Defesas: Ricardo Pessoa, Nilson, Emídio Rafael, Heslley, Leo Tambussi, Anílton Júnior e Fausto Lúcio.
Médios: Nuno Prata Coelho, Diogo Melo, Roberto Britto, Hugo Santos, Luís Loureiro, Vasco Matos e Narcisse Yameogo.
Avançados: Gonzalo Marronkle e Raphael Freitas.


De fora ficam Maxi Asís, João Vítor, Philco, Rui Pedro e Henrique, todos lesionados.
O jovem João Vítor deverá ser o que terá um tempo de paragem mais prolongado. Depois de ter perdido grande parte da época passada devido a uma lesão no ombro esquerdo, tendo inclusivé sido submetido a uma cirurgia, João Vítor volta a ser operado a uma lesão neste mesmo ombro. A operação está agendada para o próximo dia 23 de Setembro.
O argentino Maxi Asís, lesionado desde a pré-época, continua de fora das opções de Vítor Pontes. Emprestado pelo FC. Porto ao Portimonense, Asís está em tratamento no Dragão.
Rui Pedro ressentiu-se ontem de uma lesão, no primeiro treino de adaptação realizado em piso sintético, no Campo Major David Neto. O jovem portista irá ficar de fora no Crato, sendo poupado para o jogo da Selecção sub-20 diante de Moçambique para o Troféu Mário Coluna, agendado para a próxima 3ª feira, 16 de Setembro.
Os avançados Philco e Henrique encontram-se em recuperação de lesões e, à semelhança de Rui Pedro, já deverão estar aptos para a recepção ao Boavista, em jogo da 3ª Jornada da Liga Vitalis.
Rafa continua no Brasil, à revelia do clube, no entanto poderá vir a Portugal no decurso da próxima semana para resolver a sua situação.
Fábio Sapateiro é o guarda-redes preterido, indo alinhar esta tarde pelos Juniores diante do Lusitano VRSA.
O 11 titular que irá subir ao relvado para defrontar o Crato terá algumas alterações comparativamente à equipa que venceu em Leiria (1-0), devido a condicionalismos relacionados com lesões e a alterações que irão ser promovidas por Pontes.
Face aos últimos treinos desta semana, a defesa deverá ser constituída por Ricardo Pessoa, Fausto Lúcio, Anílton Júnior e Emídio Rafael, que surge no lugar de Nilson depois deste se ter exibido uns furos abaixo em Leiria.
Os lesionados Rui Pedro e Henrique irão ser substituídos por Vasco Matos e Gonzalo Marronkle. Hugo Santos deverá começar o jogo no banco de suplentes, o médio Luís Loureiro irá fazer a sua estreia oficial pelo Portimonense.
Na baliza reside a dúvida de Vítor Pontes, que poderá neste jogo da Taça fazer alinhar o suplente no Campeonato Alê.

1 comentário:

Anónimo disse...

Por aquilo que se percebe temos um número elevado de "inválidos" com tratamentos a médio e longo prazo e se mais alguém se magoa estamos F....
Acho que estamos a precisar de muita sorte mesmo.
Desejo para Mister Pontes mais uma vitoria no Crato.
Boa sorte a todos e boa viagem