segunda-feira, 8 de setembro de 2008

FC. CRATO ESMAGADO EM CASA!

O FC. CRATO foi ontem esmagado no seu terreno pela Associação Desportiva da Camacha (0-5) em jogo a contar para a 2ª jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão - Série E. Este resultado contrasta bastante com os números da 1ª jornada em que o nosso adversário do próximo Domingo foi vencer (3-1) ao reduto do Futebol Benfica, bem como com a vitória, em casa, frente ao Eléctrico de Ponte de Sôr (equipa que também pertence à AF.Portalegre e é treinada por Francisco Barão) da IIª Divisão B - Série C (curiosamente é um dos líderes com duas vitórias em dois jogos), por duas bolas a uma, em jogo a contar para a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal.
Temos portanto um adversário com duas caras e estamos curiosos por descobrir qual delas iremos enfrentar no encontro da Taça de Portugal.
Aos nossos jogadores pedimos que encarem a partida no Crato com o máximo rigor e profissionalismo. Não gostaríamos de ver o Portimonense novamente eliminado por equipas do calibre de Souro Pires, Estarreja ou Sertanense (não querendo beliscar de todo o valor destas equipas!). Com o máximo respeito que estes adversários nos merecem, certo é que todos esperamos muito empenho do Portimonense, seja qual fôr o adversário.

Sem comentários: