terça-feira, 30 de setembro de 2008

Dragan Skrba

O primeiro a contar de cima, do lado esquerdo. Cliquem na foto para aumentar


O 1º a contar da esquerda na fila de cima. Cliquem na foto para verem melhor e poderão encontrar outros atletas que alinharam em Portugal, neste caso Drulovic, Pestalic (guarda-redes do Campomaiorense) e Barnjak


Nome: Dragan Skrba
Nacionalidade: Jugoslava
Data de Nascimento: 26/8/1965 (43 anos)
Naturalidade:
Posição: Guarda Redes
Altura:
Peso:


Há mais de um ano, o Toy sugeriu que se deixasse alguma informação sobre este jgador que representou durante duas épocas e meia o Portimonense, perfazendo um total de 41 jogos. Chegou a Portimão em 1992/1993 e ficou até 1994/1995. Depois partiu para a Coreia onde representou o Debe Seul e o Pohang Steelers. Foi um bom guarda-redes que representou o nosso clube e tal como aconteceu com o Luciano poderei ter encontrado o seu paradeiro, neste caso em Belgrado, e já lhe enviei um e-mail. Resta aguardar...

4 comentários:

Toy Marafado disse...

Era dos meus favoritos! Foi suplente do Mendes na 2ª "B", mas depois na Liga de Honra fez alguns jogos. Tinha um estilo pouco ortodoxo a defender, mas nos cruzamentos era um show. Lembro-me de um abraço na Amora, num jogo que terminou 1-1. Quem tu foste buscar amigo Guetov!

Anónimo disse...

é por iniciativas destas que nos visitantes aderimos ao vosso blog.ja vi muitos blog e nenhum aprofunda tao bem as personagens do passado, camadas jovens, obitos de ex atletas, etc..como voces..muitos parabens e continuem..
força portimonense!!

Anónimo disse...

quem é q se interessa por esta porcaria?

Rodrigues disse...

Fabuloso, esse mosaico de 30 jogadores dos Balcãs.
Também por lá se vê o barbudo Djoincevic, ex-Salgueiros, ainda sem o "j" no nome... mas já com todo o seu estilo característico.