segunda-feira, 29 de setembro de 2008

O PORTIMONENSE PRECISA DE SI!

Duas derrotas consecutivas tiraram o Portimonense dos primeiros lugares da classificação da Liga Vitalis. Estes 6 pontos perdidos refrearam os ânimos de quem pensava que esta caminhada iria ser fácil. Antes pelo contrário, certamente que em diversas ocasiões seremos confrontados com derrotas (umas mais inesperadas que outras...), penaltis mal assinalados, expulsões inexplicáveis... se o Futebol fosse uma ciência exacta isto não teria piada nenhuma.
O Portimonense está a apenas 2 pontos do primeiro lugar, posição que por acaso é ocupada pelo nosso adversário do próximo Domingo, o Desportivo das Aves.
O Campeonato só agora começou e todos sabemos como "doeu" a derrota contra o Boavista, cuja vitória (que era merecidíssima) nos teria mantido em 1º lugar, isolados, mesmo perdendo o jogo nos Açores...
Não há razões para desmobilizarmos ou para deixarmos de acreditar na nossa equipa. Certamente que uma nova vitória no próximo Domingo nos irá empurrar novamente "lá para cima"! Os nossos jogadores já nos mostraram que sabem jogar Futebol e venceram situações bem mais adversas!
Já agora... Miguel Ângelo... em vez de estares sempre a comentar neste blog, já regressavas ao Algarve... não? :)
FORÇA PORTIMONENSE!

3 comentários:

Anónimo disse...

Não ...o futebol não é nem nunca foi e nunca será um Ciência exacta.
Fizeste-me recordar com tuas palavras, as palavras de meu falecido pai e ex-treinador.
Recordo-me com imensa saudade de meus tempos de criança e de adolescente que quando chegava a hora de fazer o totoloto meu pai dizia que quem percebia de bola nunca acertava.
Então era eu e meu irmão e minha mãe quem dávamos os palpites e nunca meu pai.
E chegámos a ganhar ...quantias pequenas :) mas meu pai nunca acertou nos poucos totolotos que fez.
Vamos apoiar como nunca o nosso querido Mister e nosso querido Portimonense.
FORÇA PORTIMONENSE ESTAMOS E ESTAREMOS SEMPRE AO TEU LADO E DO TEU LADO

Anónimo disse...

É NESTES MOMENTOS DIFICEIS QUE DEVEMOS APOIAR E CONTINUAR A INCENTIVAR A NOSSA EQUIPA EMBORA DERROTADA NOS ULTIMOS 2 JOGOS NÃO TEVE A ESTRELINHA QUE FAZ OS CAMPEÕES.SOFREMOS 4 GOLOS.3 DE BOLA PARADA E 1 DO RINCON QUE É INDEFENSÁVELTAL TAL A FORÇA E COLOCAÇÃO QUE A BOLA TOMA.O FUTEBOL É MESMO ASSIM HOJE GANHAMOS AMANHÃ PERDEMOS.MAS EU TENHO ORGULHO NESTES PROFISSIONAIS E LUTAREI CÁ FORA COMO ELES LUTAM LÁ DENTRO.DOMINGO TERÃO O MEU APOIO INCONDICIONAL E VOAR MAIS ALTO QUE AS AVES.DEIXEM-ME SONHAR!!!SUPERLIGA AQUI VAMOS NÓS!FORÇA PORTIMONENSE!!!RUI MIGUEL SÓCIO-720

Anónimo disse...

Eu acredito nos nossos jogadores e no nosso Mister.
Que sacanas seriam os adeptos que mais uma vez voltassem as costas ao nosso clube por terem perdido 2 jogos?
Esses não seriam dignos de se chamarem adeptos.
Vamos todos lá estar próximo Domingo a apoiar nosso Portimonense porque isto vai ser a doer.
Cumprimentos