terça-feira, 16 de setembro de 2008

EXCURSÃO A GONDOMAR



Dia 26 de Outubro o Portimonense joga em Gondomar para a 6ª jornada da Liga Vitalis. O Blog do Portimonense associou-se a uma excursão que, não sendo organizada por nós, tem o objectivo de levar adeptos em apoio ao nosso clube, sem esquecer a vertente turística que "obrigará" a paragem em locais emblemáticos da região norte.

Para que os cerca de 600 kms não se tornem demasiado pesados, foi opção do Sr. José Catarino (organizador) agendar a partida para a véspera do jogo, havendo dormida em Coimbra, após paragem em Fátima para almoço e visita ao Santuário. Domingo de manhã é a saída de Coimbra para Gondomar. Regresso para Portimão após o jogo, ao final da tarde.
Nos próximos dias chegarão mais detalhes sobre preços e horários mas por agora deixamos a confirmação da deslocação de um grupo de Portimonenses, apelando a todos os adeptos que tenham possibilidades para agendarem o fim-de-semana de 25 e 26 de Outubro. Pré-reservas já podem ser feitas na sede do clube, embora ainda condicionadas pela chegada de outras informações úteis (como por exemplo horários, valores e preços de refeições).

Que os Portimonenses possam aderir em massa a esta excursão!

8 comentários:

Anónimo disse...

O FALIDO BOAVISTA ESTA ORGANIZAR VIAGEM A PORTIMOA PARA 200 ADEPTOS A 7.50 EUROS A VIAGEM . COMO E POSSIVEL ????

Anónimo disse...

SE CALHAR O BOAVISTA TEM UM RELAÇÕES PÚBLICAS QUE SE MEXE...

Anónimo disse...

Os RP´s do Portimonense são vocês, não são os que andam lá dentro. Vocês valem + que 1000 Silvas juntos. Quanto + olho para o que outros fazem, + vos admiro.
Em frente, blog!

Anónimo disse...

Aguardo pelas próximas informações da excursão..mais uma vez vos felicito pelo trabalho que desempenham com grande amor ao nosso clube..
A excursão ao crato foi um exemplo a seguir..

Vamos a gondomar PORTIMONENSES!

P. disse...

Caro A.Albino,

Sempre ao dispôr.

Quando chegarem mais detalhes informaremos.

Abraço
simões

Anónimo disse...

Se o preço total for à conta, eu vou.

Anónimo disse...

A excursão que o Boavista está a combinar para cá, é de ida e volta no mesmo dia. Porque não se faz o mesmo com a deslocação a Gondomar(organizando outro autocarro ou não)? A distância é a mesma e certamente há muitos adeptos que não têm meios financeiros ou disponibilidade para poder ir numa excursão de dois dias.

P. disse...

Anónimo,

Falta um mês. Vamos ver o que acontece nos próximos jogos, ok?
Se o interesse de todos se mantiver, certamente que poderemos lançar uma excursão de ida e volta no mesmo dia.

Abraço!
Simões