segunda-feira, 1 de setembro de 2008

FORÇA JOÃO VÍTOR!



Depois de na época passada ter falhado grande parte das partidas devido a uma arreliadora lesão num ombro, tendo sido submetido inclusive a uma intervenção cirúrgica, paira sobre o jovem João Vítor o "fantasma" de uma nova prolongada paragem.
Suplente utilizado contra o Varzim, João Vítor procurava ganhar o seu espaço na equipa titular, tendo os seus intentos sofrido um duro golpe devido a uma recaída no ombro que travou a sua afirmação a temporada passada.
O João é um dos elementos mais importantes no grupo, pela sua atitude, pela sua raça, pela simpatia com que cativa a generalidade do plantel.
Esperamos todos que não seja nada de grave!
João não desanimes, estás prestes a fazer 21 anos e voltas a ter que ultrapassar esta má fase, mas nós não te deixaremos baixar os braços. Tens um coração e uma alma enormes e vestes como ninguém as nossas cores.

UM ABRAÇO AMIGO JOÃO E NUNCA DEIXAREMOS DE TE APOIAR POIS ÉS E SEMPRE SERÁS UM DOS NOSSOS!

FORÇA JOÃO VÍTOR!

6 comentários:

Anónimo disse...

Tive o prazer de conhecer o João há uns tempos atrás num almoço realizado em Monchique. A impertinente lesão que o apoquenta é insignificante comparativamente à humildade e boa disposição que são intrínsecas a este excelente jogador. Como tal, não tenho duvidas que o João vai ultrapassar mais esta etapa com o à vontade e atitude competitiva que o caracterizam.

Saudações Monchiquenses ao blog do portimonense e, em especial, ao João Vitor!!!

Anónimo disse...

forç puto de um colega e amigo!

Paulo disse...

O João é forte, esta lesão vai servir para se fortalecer ainda mais.
Mesmo com lesão, não tenho duvidas que o João se entrasse em campo lutaria até ao apito final.
Grande abraço e rápidas melhoras.

guetov disse...

Ao João Vítor desejo que recupere o mais rapidamente possível, porque como homem e atleta é daquelas pessoas que só se pode dizer bem!
Se existe um jogador neste plantel que reúne pelas mais diversas razões o consenso neste blog, é o João.
Força João, sabes que gostávamos de te ver como titular deste Portimonense!
Um grande abraço.

P. disse...

Um abraço João! As melhoras rápidas!

footscout disse...

Espero que recuperes o mais rapidamente possível,na certeza de que irás ser muito útil ao nosso PORTIMONENSE esta época.FORÇA JOÃO!Grande abraço.