terça-feira, 9 de setembro de 2008

FUTEBOL JUVENIL: Apresentação das Equipas Técnicas












Decorreu ontem, no Auditório Municipal de Portimão, a apresentação das equipas técnicas, departamento Médico e restante Staff que integram o Futebol Juvenil e Escolas de Recreação do Portimonense Sporting Clube, presenciada por cerca de 400 pessoas na plateia do bonito Auditório.
Para além de todo este público, marcaram presença, também, o Vice-Presidente para o Futebol Juvenil, Dr. Batalau; o Presidente do Portimonense, Sr. Fernando Rocha; e todo o corpo directivo dos Escalões de Formação do Clube.
Os vários Oradores, afinaram o seu discurso pelo mesmo diapasão, salientando a responsabilidade do Portimonense no Desporto do Concelho, sendo o clube o principal pilar da actividade desportiva. O Portimonense tem o dever de promover a prática desportiva a vários níveis, sendo cerca de 400 as crianças que praticam Desporto no clube, não se limitando à prática do Futebol, também as outras modalidades desenvolvidas pelo clube foram salientadas pelo Coordenador de Futebol Juvenil, Prof. José Augusto.
No seu discurso, o Presidente da Direcção, Sr. Fernando Rocha, saudou esta Apresentação, congratulando-se por ser mais um feito inédito dentro do Portimonense. Salientou a forma com que todo o Staff do Futebol Juvenil se empenhou nesta Apresentação, congratulando-se de ver tanto público, agradecendo aos presentes. Complementou o seu discurso afirmando ter pessoas com formação a dar formação, num esforço enorme para dotar o clube com equipas técnicas qualificadas, não esquecendo que o apoio da Câmara Municipal de Portimão tem sido sempre, e a todos os níveis, incansável no apoio ao Clube, "sem a Edilidade nada disto seria possível", palavras do timoneiro Sr. Fernando Rocha.
Dr. Nuno Silva, Vice-Presidente para a Comunicação e Marketing, lançou um repto a todo o público presente para que se tornem associados do clube.
Foi ainda anunciado que, durante a corrente época, os pais dos atletas irão ser chamados a participar em actividades conjuntas, com o objectivo de envolve-los mais nas actividades dos seus filhos. Aguardamos mais desenvolvimentos neste campo e atempadamente divulgaremos.
O Blog do Portimonense não podia deixar de estar presente em mais este evento, aplaudindo todas as iniciativas deste tipo, que de uma forma natural servem para aproximar as pessoas do Portimonense, endereçando assim os nossos parabéns por esta Apresentação. Pena que a Comunicação Social da região não tenha comparecido neste evento...

Força Portimonense!

8 comentários:

Anónimo disse...

Realmente eles são muitos, mas quantidade não é o mesmo de qualidade.
Estas apresentações de agrado público a mim não me convencem, quero é ver trabalho feito e de qualidade. Vejam lá se continuam o excelente "trabalho" do ano passado.
Os juniores B e C devem ganhar mais jogos já que jogam nas distritais.

Anónimo disse...

Para os resultados que temos, esta estrutura não é enorme?

Anónimo disse...

Falando de resultados nos séniores para mim faz sentido dado que é o escalão máximo e aquele que é a cara do clube mas nos escalões de formação não será mais importante pensar em outros valores

Anónimo disse...

Ainda se deram ao trabalho para uma apresentação destas? Isto é mau sinal...Quem não têm nada a esconder não faz isto

Anónimo disse...

Os juniores n estão nos distritais, estão na 2º divisão nacional. Se calhar a estrutura é enorme, mas de que forma poderia o clube suportar cerca de 8 equipas de competição mais as escolinhas de recreação? Além disso tamos a falar de futebol de formação, e nem sempre os resultados são o mais importante, pelo menos na minha opinião.

Anónimo disse...

Como é que entro nessa família? É que eu também quero mamar o meu

Anónimo disse...

PORQUE NAO PUBLICAM OS COMENTARIOS CONSTRUTIVOS/CRITICOS ????


SO VOS INTERESSA COMENTARIOS A DAR VOS O AMEN .


TENHAM VERGONHA

Anónimo disse...

Quero dar apenas os parabéns a esta cambada de entendidos que vêm para aqui fazer comentários de velhos do Restelo.
A estrutura se calhar é enorme, mas e o investimento na formação, não deixará a desejar?
Alguém olha para a formação?
Alguém repara nas condições com que se trabalha?

Pois é ...
Em vez de andarem com os olhos no blog, apareçam!!!