sábado, 20 de setembro de 2008

Juniores: Sporting Linda-a-Velha 1-1 Portimonense

O Portimonense continua sem perder após as três primeiras jornadas do Campeonato Nacional da 2ª Divisão de Juniores.

Perante um forte adversário, apesar de desconhecido, o Sporting de Linda-a-Velha movimenta mais atletas nas Camadas Jovens que o Belenenses, só para dar um exemplo, o Portimonense teve uma primeira parte abaixo daquilo que pode e sabe fazer, acabando por chegar ao intervalo empatado a zero bolas, na altura, um resultado lisongeiro para as nossas hostes.

Na segunda metade do desafio, o Portimonense exibiu-se a um nível bem mais elevado, sobretudo após o primeiro golo da partida, obtido cerca dos 55' pelo Linda-a-Velha. Miranda acabou por igualar o marcador à passagem do minuto 80, repondo a verdade no marcador.

O resultado acaba por se aceitar e tal como nos séniores, também os juniores ainda não conheceram o sabor amargo da derrota nesta temporada.

Mais tarde, o nosso colaborador Paulo, como sempre presente, deixará uma análise mais profunda daquilo que aconteceu.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sem ver o jogo, gostei do comentário,e do resultado, é melhor o empate, que a derrota, força JUNIORES, vocês representam a nossa equipa do AMANHÂ.

Força Portimonense...

JOÃO MIGUEL

Anónimo disse...

Exactamente por serem os nossos jogadores do amanhã e um amanhã muito próximo é que deveriam ter todo o apoio e condições.
Força meninos.
Um abraço para todos e parabèns.
Dou também os parabéns ao pessoal que representa este blog que esteve presente neste jogo muito especialmente ao Guetov e ao Simoesonov, o nosso Pedro Simões da RFM.

Anónimo disse...

Quero aplaudir também a sempre presença do nosso Paulo nos jogos .
Grande equipa ..grandes adeptos estes que acompanham os nossos homens e os nossos meninos.
VIVA O NOSSO BLOG
VIVA O PORTIMONENSE

Anónimo disse...

Parabens ao pessoal do blog pelo trabalho feito em prol dos nossos rapazes.
Eles merecem, pelo trabalho diário nos treinos, pelo empenho nos jogos e por todo o sacrificio que fazem nas suas vidas particulares.
Sáo uns herois.
Quem não gosta de uma atenção?
Com o Almancilense vamos ganhar.
Até sabado.