terça-feira, 30 de setembro de 2008

Luís Loureiro e Gonzalo estiveram ausentes do Treino desta tarde

As ausências de Luís Loureiro e Gonzalo Marronkle, ambos a contas com problemas fisícos, foram as principais notas de destaque da Sessão de Treino de hoje, realizada no Estádio Municipal, na semana que antecede a recepção ao actual líder, o Desp. Aves.
Henrique, a recuperar da lesão que o apoquenta, perspectivando-se o seu regresso aos treinos sem restrições dentro de uma semana; o recém-operado João Vítor; Maxi Asís, a recuperar junto do Departamento Médico do FC. Porto; e o jovem brasileiro Rafa também estiveram ausentes, não constituindo opções para partida do próximo domingo.
Na Sessão de Treino de hoje foi possível observar a constante preocupação do técnico Vítor Pontes em aprimorar aspectos como a posse de bola, rápida circulação da mesma e na pressão sobre o adversário e a consequente recuperação da posse de bola.


nunopsc@gmail.com

1 comentário:

Anónimo disse...

apliquem-se rapazes para domingo somarmos mais 3 pontos e sigam com garra para a maratona que temos pela frente.coragem e atitude sem receios de errar,sem pressão só assim se pode obter o prazer de jogar futebol.a união faz a força,após duas derrotas e tantas lesões só me resta dar todo o meu apoio para sermos mais fortes.ENTENDAM AS INDICAÇÕES DO MISTER PONTES POIS ELE VAI AJUDAR A SERMOS MAIS EFICAZES.RUI MIGUEL SÓCIO-720