terça-feira, 16 de setembro de 2008

LUÍS LOUREIRO REENCONTRA BOAVISTA



Há poucas semanas Luís Loureiro trabalhava no Bessa e esperava cumprir a temporada vestido de xadrez, jogando no Campeonato principal. Os problemas financeiros do Boavista ditaram a saída do médio e o regresso ao Portimonense, nove anos depois (representou os algarvios em 99/00).

"Para mim, será um jogo igual a qualquer outro", diz o jogador, que prefere não se alargar em comentários sobre a sua saída do Bessa. "Todos sabem o que se passou e tomei as decisões que considerei melhores para mim e para a minha família."

É um Boavista ainda em profunda crise que se apresenta no Algarve. "Estive pouco tempo no clube mas o suficiente para estabelecer laços de amizade com muitas pessoas. Vou gostar de revê-las, mas, dentro do campo, lutarei para ajudar o Portimonense a ganhar."

Luís Loureiro fez o primeiro jogo da época no Crato, para a Taça. "Foi bom, perante um adversário de um escalão inferior que, como muitas vezes sucede nestas ocasiões, se agigantou. Tínhamos a obrigação de ganhar e seguimos em frente, que era o mais importante."

No aspecto físico, o médio reconhece que ainda não se encontra na condição ideal. "Estive algum tempo parado e a cada jogo que passar vou sentir-me melhor."


FONTE: www.record.pt

Sem comentários: