sábado, 13 de setembro de 2008

PARABÉNS JOÃO!

Faz hoje 21 anos um dos jogadores mais queridos da massa associativa Portimonense, João Vítor.
Pese ser um dia muito especial para o João, este não tem razões para sorrir. O ombro esquerdo que tantos problemas lhe deu na época anterior volta a necessitar de ser intervencionado. No próximo dia 23 de Setembro, João Vítor volta a ser submetido a uma cirurgia a uma luxação do ombro esquerdo.
O Blog do Portimonense não esconde que o João é um dos nossos preferidos pelas mais variadas razões. Para além de ser um jogador formado no Portimonense, a sua raça e alegria contagiam todo o grupo de trabalho e fazem dele um elemento imprescindível no balneário.
Hoje, dia do seu 21º Aniversário, lançamos o desafio aos nossos leitores de deixarem uma mensagem especial ao João Vítor.
Com apenas 21 anos, João ainda terá porventura muito tempo para recuperar desta fase menos boa da sua carreira e impor o seu bom Futebol ao mais alto nível.
Abraço e Feliz aniversário.

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns.
Muito sucesso e muitos anos felizes rodeado de amor e de boas amizades

footscout disse...

Parabéns JOÃO!!!Pela tua humildade, simplicidade e boa disposição contagiante,saberás ultrapassar mais esta fase menos boa da tua carreira.FORÇA JOÃO!!!GRANDE ABRAÇO AMIGO!

guetov disse...

O Blog do Portimonense estará sempre presente para te acompanhar e incentivar nos melhores momentos e também nos menos bons.
Depois da tempestade vem a bonança, e tu mereces tudo de bom!
Força amigo e muitos parabéns!

Anónimo disse...

E sai uma bomba para olhão ;)

as melhoras rapaz

Anónimo disse...

JoÃO VITOR deixo aqui uma mensagem de apoio nesta fase dificil da tua ainda curta carreira e espero que recuperes bem para voltares a100% pois alem de te considerar um grande profissional tambem és uma força viva no balneário do nosso PORTIMONENSE e sâo jogadores como tu JOÃO que me levam ao estádio.FORÇA RAPAZ E PARABENS PELO TEU ANIVERSÁRIO DO RUI MIGUEL SÓCIO-720