sexta-feira, 12 de setembro de 2008

Rui Pedro na Selecção de Sub-20



O Treinador Nacional, António Violante, divulgou esta 5ª feira, a lista de convocados da Selecção Nacional Sub-20 para o encontro a contar para o Troféu Mário Coluna agendado para a próxima 3ª feira (16 de Setembro), pelas 19h30, no Estádio do Fontelo, em Viseu, diante da sua congénere de Moçambique.
Para este primeiro jogo da época 2008/09, António Violante chamou 19 jogadores. Entre os convocados destaca-se a chamada do avançado do Portimonense, Rui Pedro.


Lista de convocados:

Atlético: João Martins
Boavista: Ivan Santos e Pedro Trigueira
Estrela da Amadora: Jorge Monteiro
Nacional: João Aurélio
Santa Clara: André Pinto
Trofense: Tiago Pinto
Chelsea FC: Fábio Paim
FC. Porto: Ventura
Ribeirão: Vítor Lobo
Portimonense: Rui Pedro
Sporting de Braga: Orlando Sá
Espanhol/ESP: Yago Fernandez
Esmoriz: Ruben Saldanha
Olhanense: Castro, João Gonçalves e André Monteiro "Ukra"
Varzim: Luis Neto e Yazalde.


No encontro entre Portugal e Moçambique estará em disputa a primeira edição do Troféu Mário Coluna – um troféu que será disputado anualmente e que se integra nas comemorações do vigésimo aniversário da Casa de Moçambique e visa o estreitamento da cooperação desportiva entre os dois países. As Selecções Nacionais Sub-20 de Portugal e Moçambique disputam, às 19h30, do dia 16 de Setembro, no Estádio do Fontelo, em Viseu, a primeira edição do Troféu Mário Coluna. A Casa de Moçambique lançará, também, o Prémio Prestige Kanimambo, destinado a homenagear desportistas moçambicanos e portugueses que pela sua postura dignificam o desporto. Este ano, serão homenageados nomes como Eusébio, Hilário, Matateu (a título póstumo) e Mário Coluna. Esta iniciativa decorrerá em Paços de Ferreira no dia 18 de Setembro.

3 comentários:

Anónimo disse...

Grande cunha; o Olhanense tem 3.

Anónimo disse...

mas grande cunha por parte de quem? o senhor de cima fica a saber que estes jogadores sempre foram chamados a selecção principalmente o rui pedro que sempre foi o melhor marcador da respectiva selecção como melhor jogador... o ukra joao gonçalves e o castro tambem sempre foram chamados a selecção... emfim ignorancia ha muita...

Anónimo disse...

Qual selecção.