quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Transformar o Portimonense numa empresa municipal?

A Câmara paga as despesas dos campos, apoia o desporto das camadas jovens e patrocina o futebol sénior. Na prática, deve ser a autarquia que assegura aí uns 80 ou 90% dos pagamentos do clube. Ora, se isso é assim, e se andamos numa de criar empresas municipais, porque não transformar o Portimonense numa empresa municipal ou, caso isso não seja possível, numa SAD? A Câmara ficaria com a maioria do capital e quando o clube subisse à 1ª Divisão cederia uma parte a alguns parceiros privados que acabariam por aparecer. Assim, conseguiria recuperar uma parte do dinheiro investido ou então injectá-lo no Portimonense para que fizesse boa figura entre os maiores do futebol português.


Jorge Eusébio in http://jornaldeportimao.blogspot.com/

8 comentários:

Anónimo disse...

Já agora também o Portimonense.
Empresas anónimas , etc..etc.
A Cãmara está a tomar conta de tudo...vocês estão cegos.

Anónimo disse...

Este era um bom post para discusão que merecia estar mais tempo no topo, mas depois voces entulham n novos post's à frente verdadeiramente inuteis.

Anónimo disse...

O problema é que a "injecção" só é uma vez!Acerca das camadas jovens não é assim.O clube tem uma das suas falhas nessa politica,de não apostar nas camadas jovens.Não se esqueçam que o ano passado os juniores não tinham jogadores para escolha.E jogadores de foram não têm transporte dai ser todos de Portimão.
Miguel Luis

Anónimo disse...

Esta direcção diz que o Portimonense têm o orçamento mais baixo da Liga Vitalis(é já uma desculpa se algo correr mal).
O dinheiro que a autarquia de Portimão dà ao clube é equivalente ao que os outros clubes recebem.
O problema é que a nossa direcção não se dá ao trabalho de procurar outras fontes de rendimento, ao invés dos outros clubes, daí o orçamento mais baixo. Choram mas não se dão aoa trabalho. Pois assim é facil dirigir o Portimonense.

Anónimo disse...

Haja dinheiro e a Autarquia dá muito, o que o dinheiro não compra é competencia. Estamos tramados com aqueles gajos que passam o dia sem fazer nenhum a gerir a nossa formação e o futebol profissional.

Anónimo disse...

Com tantos eventos que existe em Portimão ex. Festival da Sardinha que é visitada por milhares de pessoas não vi nenhuma casinha do nosso Portimonense porquê?

Porque será que a nossa direcção não promove o nosso clube nestes eventos e outros?

Como querem cativar mais socios?

o PSC tem funcionários para isso não tem ou só tem os ditos funcionários na sede...

Força Portimonense

Anónimo disse...

Desculpem-me lá se firo alguém mas deveria haver alguém mais simpático no balcão das vendas do material no estádio do Portimonense.
Quem lá estava parecia estar a fazer um grande frete.

Anónimo disse...

Prefiro que sejamos uma empresa municipal dos SÓCIOS e da CAMARA MUNICIPAL DE PORTIMÃO em vez de uma SAD que antes de se iniciar já está falida.ESTA DIREÇÃO tirou-nos do ABISMO E continua a lutar como devem saber contra adversidades que sem o apoio camarário não sei se iriamos sobreviver.HÁ PESSOAS COM A MEMÓRIA CURTA,e,cito aqui por exp.OS CAMPOS PARA AS NOSSAS CAMADAS JOVENS TREINAREM E JOGAREM JÁ PARA NÃO FALAR NO AGORA ESTÁDIO MUNICIPAL PORQUE SENÃO IAMOS JOGAR NÃO SEI ONDE E PARA NÃO ME ALONGAR MAIS,PROVAVELMENTE NÃO TINHAMOS O PORTIMONENSE A DISPUTAR UMA LIGA PROFISSIONAL.PORTANTO ACHO QUE O NOSSO PORTIMONENSE PRECISA DE ESTABILIZAR E DE TODOS AQUELES QUE O "AMAM"PARA CRESCER E SERMOS CREDIVEIS PARA VOLTARMOS À RIBALTA.OBRIGADO A TODOS AQUELES QUE DE UMA FORMA OU DE OUTRA NOS TÊM DADO A MÃO.VIVA PORTIMÃO E VIVA O PORTIMONENSE!!!RUI MIGUEL SÓCIO-720