terça-feira, 2 de setembro de 2008

Um Até Já... Quem sabe?

Ao longo deste último ano, o Blog do Portimonense manteve um relacionamento mais aproximado com os plantéis de formação do Portimonense, com especial incidência nos Juniores.
Muitos dos Amigos com quem tive a oportunidade de privar abandonaram o clube, seguindo as suas vidas para outras paragens, em busca da sua forma de vingar no Futebol e não só.
Como não esqueço os momentos alegres passados com estes miúdos, as lágrimas brotadas dos olhos de muitos, e por mim partilhadas, decidi que não caíssem no esquecimento dos leitores do Blog do Portimonense, deixando documentado o percurso destes jovens que lutaram pelas cores Branco e Negro de Portimão.
Muitos destes jovens teriam certamente valor para continuar por Portimão, mas o destino assim não o quis, pelo menos num futuro próximo, no entanto conseguiram mostrar que têm o seu valor e colocarem-se em clubes dos arredores de Portimão.
Deixo assim o quadro com os nomes e respectivos destinos imediatos, tendo em conta o que conseguimos apurar:

Luís Gonçalves Silves
Ruben Gonçalves - Alvorense
Omar Silves
Vilson – Silves
André "Men"- Alvorense
João Gomes – Universidade, desconhecendo qual e onde.
Marinho – Fuzileiros
Daniel "Gatuso" - Fuzileiros
Tiago Pargana- Abandona o Futebol para ingressar na Universidade de Medicina Desportiva na Costa da Caparica.
André Gomes – Como é sobejamente conhecido, assinou contrato profissional com o Portimonense, sendo posteriormente emprestado ao GD. Lagoa.
João Santana – Vai desempenhar funções de Treinador de Guarda-Redes Estagiário, nos escalões de formação do Portimonense.


A todos estes Grandes Amigos, o Blog do Portimonense deseja um futuro recheado de sucessos, ficando a saber que continuam a contar com o nosso carinho e apoio.

Um Grande Abraço e obrigado por tudo.

6 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado nós Paulo por todo o esforço e dedicaçao :)

Abraço

André "Men"

Anónimo disse...

entao e o stephane ??

Anónimo disse...

E do Christian "Kiko"? Que foi feito dele??

Paulo disse...

Anónimo, não dispomos de informação de todos os que sairam, falta pelo menos o Hugo, Kiko, Stephane, Zé, e desculpem se falta algum, não consegui descobrir para onde foram, daí quem tiver informação pode deixar aqui.
Obrigado

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Paulo disse...

É a primeira vês que apago um comentário nos meus artigos, peço desculpa ao autor mas exijo respeito, comentários deste tipo elimino todos.