segunda-feira, 13 de outubro de 2008

ACOMPANHE O BASQUETEBOL DO PORTIMONENSE

A comunidade Portimonense aproveita cada vez mais a internet para promover as diferentes modalidades que se praticam no clube de Todos Nós.
Nós, Blog do Portimonense, congratulamo-nos pelo aparecimento de outros espaços na internet onde é possível acompanhar o Portimonense noutras vertentes, que não exclusivamente o Futebol Profissional.


O Basquetebol, que é uma das modalidades que mais jovens movimenta no nosso clube, tem conquistado inúmeros títulos nos últimos anos, o que traduz o excelente trabalho dos responsáveis desta modalidade. É possível acompanhar o Basquetebol do Portimonense em: http://portimonensebasket.com/


Uma boa notícia para os Portimonenses, particularmente os amantes desta modalidade, que assim poderão acompanhar tudo o que diz respeito ao Basquetebol do Portimonense.
Será possível aceder a esta página através do Blog do Portimonense, clicando em cima do logotipo da Secção de Basquetebol do Portimonense, presente na barra lateral deste sítio.


Quem também continua com grande vitalidade é o espaço dedicado aos Infantis. Mais uma temporada e o gosto pelo Futebol de Formação bem patente num sítio de visita obrigatória para Todos os Portimonenses:
http://pscinfantisb.blog.pt/



Quem tiver um espaço na internet e queira que o Blog do Portimonense o publicite, basta deixar o endereço desses mesmo sítio na parte dos comentários.

POR UM PORTIMONENSE CADA VEZ MAIS FORTE!

3 comentários:

Anónimo disse...

ambos os blogs estão melhor organizados e com melhor aspecto visual que este. podiam olhar para os exemplos.

P. disse...

Se souberes fazer agradecemos.
Cumps

Anónimo disse...

garanto-te que não agradecem...