terça-feira, 28 de outubro de 2008

"BLOG ON TOUR" - DESLOCAÇÃO A GONDOMAR 2008/09

"HÁ FALTA DE UMA VITÓRIA, RESTOU-NOS UMA (BOA) FRANCESINHA!"



Gondomar, tons muito cinzentos!

Consegues comer isso tudo!?


O dia de ontem começou bem cedo, mas com uma disposição bem diferente da que tenho quando abdico do conforto da cama para ir trabalhar...
O relógio marcava as 9:40h quando fui ao encontro do Simões. Seguiram-se 3 horas de viagem ao ritmo de uma boa conversa. Os Km's que nos separavam de Gondomar foram diminuindo, o gasóleo do automóvel foi-se escoando, e a ansiedade para vêr o nosso Portimonense e a "fome" começaram a aumentar.
Avistámos Gondomar perto das 13 horas e parecia que tinhamos chegádo numa nave espacial, tal a maneira como a população nos olhava, fazendo-nos sentir como uns autênticos extra-terrestres.
"O Brasinhas" foi o Restaurante escolhido, indo ao encontro do que nos foi sugerido por uns trauseuntes locais. O aspecto exterior era pouco estimulante, o interior estava completamente cheio.
Sairam duas "Francesinhas Especiais", que nos deixaram completamente rendidos! A rebolar, digo a andar, lá fomos ao encontro da malta da Excursão do Sr. Catarino. Portimonenses convictos, bem dispostos e com as gargantas bem afinadas, talvez sejam estes os verdadeiros ULTRAS!
Na bancada do Estádio S. Miguel parecíamos estar a jogar em casa (não foi um bom exemplo, admito!). PORTIMÃO, PORTIMÃO... PORTIMÃO! Foi o que se ouviu do início até ao final da partida.
No relvado o reconhecimento dos nossos jogadores áqueles que muitos Km's fizeram para os apoiar. A empatia entre os Portimonenses e a sua equipa é cada vez maior. No final Pontes e o capitão Ricardo Pessoa fizeram o repto: "TODOS AO ESTORIL!" São os adeptos, sim os que acompanham a equipa, que têm feito a diferença!
Emocionante o encontro com José Pedro. Lembrei-me dos 3-1 ao Sporting e do golão que ele marcou nesse jogo. Ai que saudades!
Deixámos para trás a cinzenta Gondomar, não totalmente satisfeitos com o empate, mas com um sentimento de dever cumprido. Esta temporada não vai ser por falta de apoio que iremos falhar!
Enfim, abandonámos Gondomar rumo ao Sul, combinando futuras deslocações ao Estoril, Oliveira de Azeméis, Bessa, Aveiro.
Há falta da tão esperada vitória, restou-nos a boa da Francesinha...

Até para a próxima!



"TODOS AO ESTORIL!"

1 comentário:

P. disse...

É mm assim! Só faltou a vitória! Mais uma vez nós estivemos lá!!! Força Portimonense!